sábado, 26 de dezembro de 2015

Cantor MC Biel exibe o Volume na Cueca Branca !

30 comentários:

  1. MORTA QUE ELE IMITA O JUSTIN BIEBER ATÉ NO TAMANHO E VOLUME DO PAU!
    ISSO QUE É COVER FIEL MESMO NEH!
    CLONE PERFEITO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MORTA QUE ELE IMITA O JUSTIN BIEBER ATÉ NO TAMANHO E VOLUME DO PAU!
      ISSO QUE É COVER FIEL MESMO NEH!
      CLONE PERFEITO!
      ( RT)

      Excluir
    2. Eu já dei pro MC biel foi depois de um show dele, o pau dele é grande e grosso... Ele fode MT o oral dele e o melhor do mundo

      Excluir
  2. Sempre imagino eu comendo a Bundinha dele,e ele ggemendo com a aquela voz de safado dele

    ResponderExcluir
  3. Me engravida Biel? sou tarado p ele

    ResponderExcluir
  4. Gente q delícia 😋 OMG q volume, já estou gravida

    ResponderExcluir
  5. Me estrupaaaaaaaaaa dlç

    ResponderExcluir
  6. Cantores teens: o q tem de bonitos de voz irritante

    ResponderExcluir
  7. Gente, e aquela nequinha sofrida kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Ele é uma delicia, de cueca e mostrando o volume então,e a carinha de safado. Queremos nudes dele Sr. Bananas

    ResponderExcluir
  9. Alguém me ajuda??
    Meu pau tenho pelo até a metade do "corpo" dele, fora a cicatriz em baixo dele...
    Isso é normal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pêlos é sim. Se incomoda muito, pode depilar regularmente ou a laser. A cicatriz talvez tenha que procurar um urologista. Se bem que cicatriz nada mais é que a marca de um corte que já sarou.

      Excluir
    2. Mas nunca fiz cirurgia nem nada e nem me machuquei!

      Excluir
    3. Então não é cicatriz. Se incomoda muito, do tipo que te deixa constrangido com o parceiro ou se dói, procure um urologista, ele vai dizer o que é isso.

      Excluir
  10. To fazendo a linha Inês Brasil querendo transar amores do bem com ele.

    ResponderExcluir
  11. Esse é ele mesmo? Sei não, fiquei em dúvida, achei o rosto parecido, mas meio diferente.

    Curti muito o volume, não é grande mas é grosso, e pelas minhas análises já saquei que o mais importante é ser grosso e não grande. Não tô falando propriamente de sexo em si (isso é íntimo, não falo baixaria), mas de sensualidade mesmo. Se forem observar vão ver que os homens que têm o pênis grosso são os mais atraentes, mais sexy.

    ResponderExcluir
  12. ME COMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  13. Nossa que delícia, e ele postou no twitter que se o clipe da música química chegar a 10 milhões de views hoje ele vai postar uma foto de cueca branca molhada, bora assistir pelo amor de deusssss

    ResponderExcluir
  14. GENTE ELE FALOU NO TWITTER QUE SE O CLIPE QUIMICA TIVE 10M ELE VAI POSTA uma FOTO D CUECA BRANCA MOLHADA.

    ResponderExcluir
  15. Eu já fiquei com ele e o pau dele e grande Grosso e gosto

    ResponderExcluir