sábado, 26 de dezembro de 2015

Japonês Bombado e Peludo? Isso já é uma realidade em 2015 !

21 comentários:

  1. Sério gente, duas taras juntas!!!
    Adoro um japa e adoro um macho peludo, desejo que nesse ano novo que vem aí eu consiga alguém assim para mim!

    ResponderExcluir
  2. So nao existe dotado kkkk

    ResponderExcluir
  3. Oh Japão como adoraria conhece lo. Que japonês tesudo corpo e pelos na medida. Vem fazer pose no meu kafofo

    ResponderExcluir
  4. Asiático gostosinho. Quando criança, eu tinha uma imensa tara pelo Jaspion.

    ResponderExcluir
  5. Existem japoneses peludos, sim, e barbudos. Já fiquei com um lindo, que era bem gordo, ursão, estourou meu cu na sauna

    ResponderExcluir
  6. Ficou peludo por causa d ingestão de testosterona,e outros hormonios.

    Ps. E gostoso pra caralho,comeria muito.kkk

    ResponderExcluir
  7. Os japas nao me atraem, mas esse... MARAVILHOSO!!

    Ass.: Cas!!

    ResponderExcluir
  8. Amo japoneses.estranho que não conheço aqui na cidade nenhum Japonês gay

    ResponderExcluir
  9. Não conheço nenhum Japonês gay,ainda.

    ResponderExcluir