Entendam de uma vez por todas: aqui no Brasil não existem gays, e sim heteros que curtem homens de vez em quando, mas assumir ou casar com outro homem, nem pensar! Isso so com as embucetadas
Não se iluda. Lá nos EUA existe tanto preconceito quanto aqui, talvez na Europa seja melhor,mas nos EUA não. Morei em Oklahoma e gay assumido é super discriminado, o povo das igrejas protestantes são muito intolerantes como os evangélicos. Por isso, não se iluda, eles são famosos e como aqui no Brasil, os famosos sã, não sei porque mas aceitos por serem gays do que pessoas anônimas. Além disso, os EUA são mestres na propaganda em dizer que eles são o melhor país do mundo. Lógico que comparação com o Brasil eles dão de 1000 a zero, mas existem países bem melhores, como o Canadá e alguns países Europeus.
Amigo você foi morar logo em Oklahoma.... Claro que não são todos os estados que são liberais, mas nos EUA ainda tá numa situação 100% melhor do que aqui.
Fiz faculdade de Oklahoma, em Tulsa, cidade ultra conservadora. Não podia beber bebida alcoólica na rua se ela não estivesse coberta com algum pacote, nas bancas de jornal não podia vender revistas de nudez, nem a Playboy. Não sou assumido e nem afeminado, mas os caras que eram passavam um inferno lá, tanto na cidade como no campus da Universidade, mas os EUA são puro marketing, como disse, não se iluda.
Também estudei nos EUA mas foi em Boston, e lá não acontecia nada disso. Como eu disse, os estados dos sul não são liberais, mas ainda assim considero a situação de lá infinitamente melhor do que aqui.
Lindos!!! Amei o cartão de Natal do Matt Dallas, filho e marido. Que todos eles sejam muito felizes e que nunca recebam o preconceito em suas portas. Feliz 2016 a todos.
NUNCA!!!! Aqui todo mundo tem que ser muito discreto.
ResponderExcluirEntendam de uma vez por todas: aqui no Brasil não existem gays, e sim heteros que curtem homens de vez em quando, mas assumir ou casar com outro homem, nem pensar! Isso so com as embucetadas
ResponderExcluirTalvez já aconteça. Não seja pessimista ;)
ResponderExcluirLindos, lindos e lindos. Quero parir uma criança!!!
ResponderExcluirParir por onde? Pelo Koo?
ExcluirLINDOS!!!!!!!!!!!!!!! Tô emocionado aqui!!!!!!!!!!!!!!!!! Tô com inveja bôa!!!!!!!!!!!!! Um dia isso vai me acontecer!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirNão se iluda. Lá nos EUA existe tanto preconceito quanto aqui, talvez na Europa seja melhor,mas nos EUA não. Morei em Oklahoma e gay assumido é super discriminado, o povo das igrejas protestantes são muito intolerantes como os evangélicos. Por isso, não se iluda, eles são famosos e como aqui no Brasil, os famosos sã, não sei porque mas aceitos por serem gays do que pessoas anônimas. Além disso, os EUA são mestres na propaganda em dizer que eles são o melhor país do mundo. Lógico que comparação com o Brasil eles dão de 1000 a zero, mas existem países bem melhores, como o Canadá e alguns países Europeus.
ResponderExcluirAmigo você foi morar logo em Oklahoma.... Claro que não são todos os estados que são liberais, mas nos EUA ainda tá numa situação 100% melhor do que aqui.
ExcluirFiz faculdade de Oklahoma, em Tulsa, cidade ultra conservadora. Não podia beber bebida alcoólica na rua se ela não estivesse coberta com algum pacote, nas bancas de jornal não podia vender revistas de nudez, nem a Playboy. Não sou assumido e nem afeminado, mas os caras que eram passavam um inferno lá, tanto na cidade como no campus da Universidade, mas os EUA são puro marketing, como disse, não se iluda.
ExcluirTambém estudei nos EUA mas foi em Boston, e lá não acontecia nada disso. Como eu disse, os estados dos sul não são liberais, mas ainda assim considero a situação de lá infinitamente melhor do que aqui.
ExcluirÉ porisso que eu amo MIAMI! Lá em solto a franga!!!!!!!!! EUA pra mim é só a Flórida!
ExcluirLindos!!!
ResponderExcluirAmei o cartão de Natal do Matt Dallas, filho e marido.
Que todos eles sejam muito felizes e que nunca recebam o preconceito
em suas portas.
Feliz 2016 a todos.
bulova123
Total inspiração!!
ResponderExcluir♥