sábado, 26 de dezembro de 2015

Lucas Lucco só de short sensualizando o Corpo Sarado no banheiro


7 comentários:

  1. Podem falar oque quiser do Lucas, chamar ele de gibi, de canela fina, pinto pequeno e blá blá blá
    Eu adoro o Lucas tenho um mega tesão nele, a voz dele me deixa louco o corpo perfeito, e ainda acho que muitos e muitas vão se surpreender se vazar nude dele ( estou esperando anciosente ) kkkkk
    Minha opinião, respeito as outras opiniões

    ResponderExcluir
  2. Eu gostava mais antes dele ficar tão rasgado, antes de enfiar tanta tatuagem, antes de ficar tão orelhudo e rosto seco, ele era muito mais bonito e real ... E realmente, cadê as pernas? Cadê as panturrilhas? Que coisa estranha que fica, desproporcional ... Anabolizante não age nas pernas, não faz crescer ou ele não malha mesmo as pernas? É uma dúvida mesmo ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ele ainda usa esses bermudões que realçam as pernas finas...

      Excluir
  3. Amarra ele em uma cadeira inconciente e lamber ele todinho

    ResponderExcluir
  4. Tbm acho ele lindo e é gostoso pra porra. Me divirto com ele em Malhação. E que venha um nudez dele em 2016 Sr. Bananas.

    ResponderExcluir
  5. Os casos dele na cidade natal são bem famosos

    ResponderExcluir
  6. E AS PERNINHAS??? FININHAS FININHAS!!!

    ResponderExcluir