segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Bruno Mazzeo veste camiseta contra Homofobia e responde críticas

Bruno Mazzeo vestiu a blusa da campanha #RioSemPreconceito, da Coordenadoria Especial da Diversidade Sexual da Prefeitura do Rio, e dividiu a imagem com seu seguidores no Facebook nesta segunda-feira, 18. "Se um de nós não tem direitos civis, então nenhum de nós tem direitos civis", escreveu o ator na legenda da imagem publicada em seus perfis oficiais em redes sociais. 

Mas a foto acabou não agradando a todos e Bruno recebeu algumas críticas nos comentários. O ator fez questão de expor a sua opinião, respondendo a alguns seguidores. "Que legal, fera. Tanto problema de verdade no Brasil e você preocupado com isso. É um fazedor de média mesmo", provocou um seguidor e Mazzeo rebateu: "Pessoas apanharem na rua por causa das suas opções realmente não é um problema. Você deve ser um dos que bate."

13 comentários:

  1. Um beijo para aquele Humorista que ganha a vida travestindo de Mulher e imitando gay, casou com um homem em uma cerimônia hetero discreto fora do meio, não levanta bandeira e nem participa dessas campanhas!

    ResponderExcluir
  2. "...você deve ser um dos que bate" FATALITY. Se esse cara não é um dos que bate, é um dos que ri e encoraja. De qualquer maneira, direta ou indiretamente, ele é homofóbico.

    ResponderExcluir
  3. Ficou feliz quando vejo pessoas lutando pelo direito do outro,vê que você não precisa ser negro, gay,trans para ir contra o racismo e preconceito!

    ResponderExcluir
  4. Ultimamente apenas os heterossexuais se preocupam com os direitos dos LGBT.Até mesmo anônimos estão "andando" pra isso e muitos so criticam os gays.Vejo esse tipo de "gay" todos os dias fazendo comentários em
    sites gays.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então explica para gente Max, por que criticar o Paulo Gustavo não tem problema nenhum, e criticar os gays não pode ?
      O direito de defender direitos vale mais do que o direito de não fazer algo que não se quer fazer ?
      Consegue explicar isso usando argumentos para defender seu ponto de vista ao invés de simplesmente CRITICAR o dos outros falando besteiras do tipo, "você é hetero", "você é hsh", e outras ?

      Excluir
    2. Eu nunca falei nada de Paulo Gustavo, nem sei direito quem é esse individuo.Estou dizendo que ultimamente só vejo os hetero se
      importarem com os direitos dos gays,
      porque mesmos os gays ANONIMOS so
      sabem criticar outros gays e achar que
      gays querem se impor.Eu não tenho
      nada contra heterossexuais, so não
      gosto de pessoas gayfobicas, tenham
      elas a orientação sexual que tiver.

      Excluir
    3. Nossa hipocrisia quando confrontada é tão interessante
      Você acha que é a primeira vez que vejo você postar Max ? Acha que ninguém lembra as criticas a Lady Gaga, Caitlyn Jenner, e outros que segundo você são heteros que só sabem se aproveitar dos gays ?
      A propósito, olha que coincidência, no post do dia 5 desse mês, que comparava o indivíduo que você nem sabe direito quem é e de que nunca falou nada e o Bruno Gagliaso claramente querendo criticar a atitude do Paulo Gustavo, adivinha qual foi o primeiro post ? Não precisa eu te conto:
      "Max 5 de janeiro de 2016 21:06
      Concordo totalmente!"
      Mas vamos voltar ao tema.
      Por que é tão difícil aceitar que alguém não queira se envolver em ativismo ? Como você diz "esse tipo de gay" tem tanto direito quanto você que supostamente levanta bandeira.
      Exigir que respeitem seus direitos tem como consequência que vocês também devem respeitar os direitos dos outros, inclusive o direito de não se envolver, mas se alguém fala isso é por que são "gays que só sabem criticar outros gays"
      E falando de ANONIMOS, você acha que se identifica só por colocar Max no seu post? Você é o único Max de toda a internet ? Você é que nem a Madonna, só tem um nome sem sobrenome ? Alguém te identifica olhando o post ? Então Max e Anônimo tem o mesmo efeito. Então para de se enganar e achar que engana alguém pode ser ?

      Excluir
    4. Sinceramente não me lembro de ter criticado Gaga e esse Paulo Gustavo.A Caitlyn eu devo ter falado alguma coisa contra pelo fato dela ser contra o
      casamento Civil entre pessoas do
      mesmo sexo.Mas aqui neste site teve
      um sem caráter que andou usando esse
      mesmo Nick para comentar.Sua
      memória é prodigiosa ao guardar datas
      , comentários e ainda quem os fez.Por
      acaso vc é o "dono" do site, além de ser
      do fã clube do tal Paulo Gustavo?

      Excluir
    5. Tem gente que tem memória boa, especialmente com gente preconceituosa quando você sofre preconceito a vida toda, mas vamos aos fatos que é o que interessa.
      Antes de mais nada não sou fã do Paulo Gustavo, sinceramente acho o trabalho dele como humorista sem graça nenhuma, mas só por que eu não gosto de uma coisa não me impede de defender uma pessoa de ser atacada em todos os comentários por ter uma opinião diferente da maioria. Você diz que não conhece mas basta olhar nesse post o primeiro e ultimo comentários para ver, não tinha nada a ver com o tema mas gays preconceituosos fazem questão de colocar ele na bagunça. Esse é o tema desse post, você pode defender algo sem precisa gostar, basta respeitar o outro como você quer ser respeitado.
      Mas como você se defende de um monte de coisa que diz que não fez, mesmo eu tendo colocado referencia a seu comentário, vamos falar do que você admite ter feito, Caitlyn falou que é contra casamento civil entre pessoas do mesmo sexo, e dai ?
      Caitlyn é juiza ? É legisladora ? A opinião dela influencia a legislação americana ? Mais importante onde ela mora já não existe casamento civil entre pessoas do mesmo sexo o que torna a opinião dela mais inútil ainda ? Então precisa atacar ela ? O fato dela ser contra uma coisa faz dela a pior pessoa do mundo ?
      Resumindo, seu discurso é preconceituoso quanto a quem pensa diferente, quer um exemplo ? Você mesmo deu razão ao que disse que colocar um nick e postar como anônimo não identifica ninguém, então como não tem mais nenhum argumento quanto a isso passou a me atacar dizendo que estou protegendo o Paulo Gustavo. Isso é discurso de preconceituoso, nunca rebate com lógica só com ataques e isso que eu critiquei lá no primeiro post, hipocrisia de achar que alguém não respeita seu ponto de vista, quando você faz a mesma coisa em relação aos outros, e hipocrisia de postar e convenientemente se "esquecer" quando convêm

      Excluir
    6. Qual o seu nome, vc poderia colocar um nick para eu identifica-lo, quem sabe RafaelN? Essa raiva que vc sente de mim não é em vao, ou então você sofre de alguma perturbação mental.

      Excluir
    7. Amigo, quem parece ter raiva do mundo especialmente de quem pensa diferente é você, mas se você perceber não te xinguei ou te ofendi em nenhum momento, só fiz questionamentos que você não teve a capacidade de responder, se você acha que isso é ofensa por favor me desculpa, só coloca onde que eu te ofendi e eu peço desculpa mais especificamente.
      E enquanto ao nome, precisamos voltar a esse assunto ? Já não viu que nick e anônimo não faz diferença ?

      Excluir
    8. Você é o RafaelN, eu conheço a sua maneira de se expressar.Rafael não vou comentar mais nada nest post, porque não vou ficar dando trabalho para o responsável pelo blog.

      Excluir