segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Eta, eta, que Teta !

14 comentários:

  1. Meu cachorro pediu o link

    ResponderExcluir
  2. Nomes! Please, alguma alma caridosa.

    ResponderExcluir
  3. Tenho a maior vontade de colocar a mão no peito de um macho assim, me derreto todo só de pensar na possibilidade. Com pelos entao... Aii delícia!!

    ResponderExcluir
  4. eu tinha um cunhado q tinha o peito mto gostoso. Uma vez n resisti e passei a mão.

    ResponderExcluir
  5. Se eu vejo um cara com peito já morro de tesao

    ResponderExcluir
  6. Já vi este vídeo, mas esqueci o nome do ator... O cara realmente é perfeito, mas o vídeo é só sobre o fetichista por músculos os dois só se apalpa nos braços, pernas, costas e peito... Não tem nudez, sem bunda e sem pau. Vou tentar encontrar e volto aqui.

    ResponderExcluir
  7. Já vi este vídeo, mas esqueci o nome do ator... O cara realmente é perfeito, mas o vídeo é só sobre o fetiche por músculos os dois só se apalpam nos braços, pernas, costas e peito... Não tem nudez, sem bunda e sem pau. Vou tentar encontrar e volto aqui.

    ResponderExcluir
  8. O cara da esquerda é Hot Fighter Raul.

    ResponderExcluir