segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Gusttavo Lima, sem camisa, exibe Tanquinho !

15 comentários:

  1. Respostas
    1. Caralho, a primeira palavra que me veio a cabeça.

      Excluir
  2. Adoro assim grande largo rustico
    Macho com jeito de macho

    ResponderExcluir
  3. Estilo peao de obra
    Grosso sem educacao .macho
    Ass.Angel

    ResponderExcluir
  4. MDS que tesão
    Começo chupando as meias e os pés dele e DPS vou subindo ate o suvaco
    Esse pirocudo me mataaaa
    Tem gente que fala que é dotado mais goza rápido, goza rápido ? Adoooro mais Leitinho pra mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse boato quem andou espalhando foi uma ex dele há um tempo atrás. Típico de mulher vulgar e mal educada. Mesmo se for verdade, isso se controla facilmente com o tempo.

      Excluir
  5. Já começou a parecer um Gibi, esse povo não sabe quando parar com as tatuagens?

    ResponderExcluir
  6. Perdidamente apaixonado por ele, lindo de morrer... Já homenageei milhares de vezes!

    ResponderExcluir
  7. Eita que com esse gostoso na cama eu me acabava K

    ResponderExcluir
  8. Gostoso, dizem que tem o pau grande

    ResponderExcluir
  9. Já gozei muito por ele..

    ResponderExcluir