terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Charlie Carver, astro de Teen Wolf, se assume Gay !

Charlie Carver, astro de Teen Wolf, tomou coragem nessa segunda-feira, 11, e pela primeira vez saiu do armário, se assumindo gay no Instagram! Na legenda de uma foto,Charlie falou sobre o assunto e, claro, recebeu o apoio dos fãs.

“Seja quem você precisa ser quando é jovem. Quando eu era um menino, eu sabia que eu queria ser ator. Eu sabia que eu queria muitas coisas! Eu pensei que queria ser pintor, jogador de futebol, um stegosauru… Mas me agarrei nisso de atuar. Eu descobri nessa idade, meio abstratamente, que eu era diferente dos outros meninos da minha escola”, escreveu.

“Durante o tempo, esse ‘saber’ abstrato cresceu e eu articulei uma gestação dolorida, marcada por dor e alienação, terminando no clímax deu dizendo três palavras em voz alta: ‘Eu sou gay’. Eu disse isso para mim primeiro, para saber como me sentia. A verdade dói e eu me odiei por isso. Eu tinha doze anos. Levaria alguns anos para que eu pudesse repetir isso para alguém, enquanto isso eu repetia a frase várias e várias vezes, até que minha boca se sentisse confortável e certa para que eu repetisse para alguém. Nessa época, para minha família”, continuou.

“Enquanto sair do armário é muito importante para mim, eu queria acreditar em um mundo onde a sexualidade é irrelevante. Que isso não importa ou que, pelo menos, isso não precisasse ser anunciado para um estranho, para um novo colega, para um repórter. Até a frase ‘Sair do armário’ me incomoda, porque está implícito que você isso vem com atenção e isso é algo que eu preferia que estivesse implícito em ser um ser humano, um atributo ou um adjetivo, que só faz parte de como eu me vejo. Eu não quero ser definido pela minha sexualidade. Claro, eu tenho orgulho de ser um homem gay, mas não quero ser identificado como um homem gay ou apenas gay. Eu me identifico com várias coisas, essas identificações se elevam a um espaço e fazem com que seu senso de ser seja fluido. Então agora, vamos deixar isso gravador – Eu me identifico como gay. E isso não importa mais? Como um jovem homem, eu precisava de um jovem em Hollywood para dizer isso sem ser um idiota… Eu devo isso a mim mesmo, mais do que isso, eu precisava disso para ser quem eu era”, finalizou.
Dizem que a probabilidade do outro gêmeo ser gay é alta neh...

Aiiiiiiiiii que delíciaaaaaaa!
Me chama que eu vou!


Pt 1: “Be who you needed when you were younger”. About a year ago, I saw this photo while casually scrolling through my Instagram one morning. I’m not one for inspirational quotes, particularly ones attributed to “Mx Anonymous”- something mean in me rebukes the pithiness of proverbs, choosing to judge them as trite instead of possibly-generally-wise, resonant, or helpful. And in the case of the good ol’ Anonymous kind, I felt that there was something to be said for the missing context. Who wrote or said the damn words? Why? And to/for who in particular? Nonetheless, I screen-capped the picture and saved it. It struck me for some reason, finding itself likeable enough to join the ranks of the “favorites” album on my phone. I’d see it there almost daily, a small version of it next to my other “favorites”; I’d see it every time I checked into the gym, pulled up a picture of my insurance cards, my driver’s license.... Important Documents. And over the course of about-a-year, it became clear why the inspirational photo had called out to me. As a young boy, I knew I wanted to be an actor. I knew I wanted to be a lot of things! I thought I wanted to be a painter, a soccer player, a stegosaurus... But the acting thing stuck. It was around that age that I also knew, however abstractly, that I was different from some of the other boys in my grade. Over time, this abstract “knowing” grew and articulated itself through a painful gestation marked by feelings of despair and alienation, ending in a climax of saying three words out loud: “I am gay”. I said them to myself at first, to see how they felt. They rang true, and I hated myself for them. I was twelve. It would take me a few years before I could repeat them to anyone else, in the meantime turning the phrase over and over in my mouth until I felt comfortable and sure enough to let the words pour out again, this time to my family...
Uma foto publicada por Charlie Carver (@charliecarver) em

18 comentários:

  1. Ele disse no final q o irmão é hetero.
    É bom pq assim tem um pra todo mundo.

    ResponderExcluir
  2. Amei o texto, e concordo com tudo o que ele disse, orgulho define.

    ResponderExcluir
  3. Mais um pra irmandade. Lindo.

    ResponderExcluir
  4. Acho tão curioso isso. Já conheci Gêmeos assim. Um dava pinta total, super feminino, andava até rebolando. O irmão era o extremo oposto. Vivia com cara de zangado, marrento, tinha todos estereótipos de machão possíveis.
    Agora... é o segundo cara do Cast dessa série a sair do armário né. Será que mais virão? Tyler Posey nem cogito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, conheci na época da faculdade três irmãos gêmeos, trigêmeos, os três eram muito bonitos em tudo, mas dois eram héteros e um era gay assumido, não era afeminado, mas era gay e infelizmente, eu acho até triste, durante o tempo de faculdade os dois irmãos não falavam com o que era gay, diziam que ele não era irmão deles, até já brigaram entre eles, mas o que era gay não deixava barato, pois era tão forte e alto quanto os outros irmãos. Mas quem tinha mais intimidade com eles diziam que o gay era o xodó da família, porque era estudioso, o que revoltava mais os outros que eram meio vagabundos. Tanto que quando eles fizeram 19 anos só o que era gay ganhou carro, e maior carrão por sinal. Eles como não se falavam, ninguém entedia que um ia e voltava de carro e os outros dois de ônibus. Fui saber depois de formado que um estava desempregado, outro casou e separou e o pai deu uma lotérica e o que era gay tinha virado diretor de uma multinacional e estava morando em Londres e casado com um carinha da faculdade que eles namoravam escondidos todo o tempo.

      Excluir
    2. Esse foi um belo tapa na cara da sociedade, Anônimo das 19:58, ele mostrou que não é a sexualidade que define uma pessoa e nem o que ela pode conquistar na vida.

      Excluir
    3. serio?? mas tbm tem gemeos que sao exatamente iguais,ate no jeito..

      Excluir
    4. Nossa! Que história! Dava um bom filme ou novela.
      ____________________________

      Anônimo12 de janeiro de 2016 19:58
      Verdade, conheci na época da faculd...

      ____________________________

      Excluir
  5. Na ultima postagem ele diz que o irmão é hetero e não me pareceu ser só para despistar..
    Quanto ao relato, achei lindo! Super sensivel e honesto. Muito orgulho de ser fã dele!

    ResponderExcluir
  6. Linda declaração, e no Brasil...

    ResponderExcluir
  7. E os irmãos Rocha!? Algum palpite?

    ResponderExcluir
  8. Primeiro Colton Haynes, depois Charlie Carver. A purpurina ta solta em Teen Wolf

    VEM Dylan O'brien, I wannabe your future and i will forget you past

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh o Dylan <3 venderia minha alma a satanás pra ter o Dylan para mim.

      Excluir
    2. Bichã, meça as suas palavra parça. Q horror.

      Mas o Dylan é tao lindinho ne, so podia tirar aquele tufo de pelo do peito que ficaria perfeito

      Excluir
  9. Desejo toda sorte do mundo pra ele, que bom que os fãs. Texto brilhante, nossa sexualidade é apenas uma parte de nós, ele tem que ser valorizado como ser humano e artista. Mas parte da sociedade, especialmente a cristã julga as pesssoas pela sexualidade e outras coisas, eu tinha uma amiga de infãncia, que me apoiou varias vezes em problemas familiares, mas ela é crente, quando decidi contar que sou gay, eu sabia que ela iria estranhar, mas tive esperanças que em nome de uma amizade antiga ela iria respeitar e continuar a fazer parte da minha vida, ledo engano, ela disse "você sabe o que a biblia diz sobre, isso não procede de Deus, sua mãe fez tudo por você e hoje você recompensa ela com isso? Por você só posso orar, espero que se arrependa!" E nunca mais falou comigo, eu não tenho raiva dela, foi a criação em igreja que fez ela ser assim, mas bateu uma tristeza por uma amizade de anos acabar assim. Por outro lado, conheço duas amigas crentes que conheço em volta de 3 anos que me apoiaram, elas são diferentes, uma me disse "pra mim isso é normal, pois opção sexual não define carater, boa sorte" e a outra crente me disse "não é porque sou crente que eu vou impor o que creio, nunca vou te julgar, faz o que você que você acha que é certo, sua opção sexual não importa, o que importa é o que você representa na minha vida, Deus te ama do jeito que você é, quero ser sua amiga pra sempre" na hora eu fiquei até emocionado!

    ResponderExcluir