terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Jonas 21cm exibindo o Tanquinho !

14 comentários:

  1. Me arromba, meu sonho é dar muito para o Jonas,
    Queria o Jonas todo suado com aquele cheiro de macho exalando, queria tirar o tênis dele com aquelas meias que deve ter um cheiro maravilhoso e começar lamber o pé e ir subindo cair de boca na rola dele com aquele cheirinho de rola maravilhoso e DPS subir pro suvaco e DPS dar até perde as pernas

    ResponderExcluir
  2. tanquinho e malão pesado

    ResponderExcluir
  3. engraçado sempre que falam desse jonas, botam que ele tem 21cm de penis, parece ate que e o unico, que tal colocar o kid bengala,30 cm por ai, e outros , a caras bota a idade da pessoa o bananas bota o tamanho do pinto, entao bota de todos porque so do jonas, eu acho que alguem do bananas tem caso com esse cara toda ediçao tem foto dele, po o nome dele e o que jonas stubalck, entao bota o nome dele e nao o tamanho do pinto ou entao bota de todos os cars que vcs postam ok.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queridão, o Jonas ficou famoso pelos seus 21cm, logo,essa será a eterna nominativa qnd for citado. Kid Bengala, é o Kid Bengala...Jonas stufekwuwguq é o Jonas 21cm. Compreendes?

      Excluir
    2. Pq o tamanho do pinto dele eh mais famoso q o próprio Jonas kkkk

      Excluir
  4. gente!!! q volume é aquele???
    ah senhor bananas, obrigado por me incluir dessa vez na foto. nem q seja como um cachorro, ao menos estou ali do ladinho... sem falar q talvez eu possa ver as putarias q ele faz. nao deve ligar se tem um cachorro assistindo ne.
    bjss

    ResponderExcluir
  5. O Jonas é desejado pq além de ter um pau de 21 cm, ele é todo lindo. Não adianta ter um pau ENORME se o cara for um bucho de feio né?

    ResponderExcluir
  6. Ainda por cima é gaúcho Se

    ResponderExcluir
  7. Falem o que quiser mais o cara e gato e gostoso! Bra-sil-sil-sil-sil!!!

    ResponderExcluir
  8. Bem que o Jonas poderia tirar um molde do pau dele, ele faturaria muito dinheiro...imagina um Dildo do Jonas ??!

    ResponderExcluir