terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Lady Gaga não aguentou as piadas, esbarrou de propósito e Taylor Kinney foi confrontar and fazer Leonardo Di Caprio pedir desculpas para ela !

Uma outra versão sobre o 'esbarrão' de Lady Gaga em Leonardo DiCaprio no Globo de Ouro surgiu na mídia americana. De acordo com o site RadarOnline, a cantora teria passado por DiCaprio de propósito e, depois do prêmio, o noivo dela, Taylor Kinney, teria ido tirar satisfação com o ator.

DiCaprio teria feito piada sobre a indicação de Gaga antes dela ser anunciada como vencedora na categoria de Melhor Atriz em Minissérie ou Telefilme por American Horror Story: Hotel. "Ele estava falando muito dela antes mesmo da cerimônia começar. Ele achava que ela não deveria ser indicada e, claro, que esses comentários chegaram até ela. Ela deveria ter ignorado, mas quando o nome dela foi anunciado como ganhadora, Leo estava rindo muito alto. Gaga não ia deixar ele roubar seu momento e quis calá-lo", disse uma fonte que estava no prêmio.

Taylor teria ficado irritado com a reação de DiCaprio, que fez uma careta após o esbarrão de Gaga. "Taylor disse que Leonardo deveria se desculpar com Lady Gaga porque ele teve uma atitude rude e totalmente antiprofissional. Ele não vai deixar ninguém fazer piada com a sua futura esposa, nem um ator do escalão A de Hollywood. Foi o momento dela de brilhar e ela trabalhou muito por isso", contaram.  

40 comentários:

  1. Acabou q o deboche dele ofuscou a vitória dela.kkk
    Ps:A audiência do Globo de ouro esse ano caiu 20%,igual a audiência de American Horror Story...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa LG merece o ostracismo, mesmo comprando tudo que é prêmio pra aparecer.

      Excluir
  2. fake

    o leo JAMAIS faria esse tipo de provocação

    ResponderExcluir
  3. O Leonardo Dicaprio é injustuçado igual as atrizes que concorreram cm a Gaga ,tinha atriz ali cm mais de 20 anos de carreira ai vem a Gaga principiante e ganha por ser famosa.

    ResponderExcluir
  4. Tava torcendo pra ele ganhar o Oscar, agora não mais. Que atitude escrota.
    Quero vê-lo dando risada quando "Till it happens to you" ganhar o Oscar e ele ficar chupando os dedos...
    Leo, vc perdeu um fã (não que vá fazer diferença na vida dele, mas...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria meu sonho ?
      Sim ! A Gaga ganhar o Óscar e o de caprino não hahahaha

      Excluir
  5. Nossa, como aumentam as coisas ZzzZzzz

    ResponderExcluir
  6. Não ofuscou. Fez com que TODO MUNDO ficasse sabendo. Eu achei ótimo, publicidade gratuita pros dois.

    ResponderExcluir
  7. Caçoar do trabalho de qualquer pessoa é ridículo, principalmente se tratando de um colega de profissão. DiCaprio foi muito antiprofissional, até mesmo infantil. Mas mesmo assim, isso não desmerece o prêmio que a Gaga ganhou, e se ela ganhou foi pq mereceu... Se ele não estava de acordo, que fosse reclamar com a bancada do Golden Globe e não ficar jogando piadinhas... Falta muita humildade aí DiCaprio.

    ResponderExcluir
  8. A descrição dessa "fonte" cheira a historinha fabricada para vender jornal.

    Vê-se claramente na sequência anterior à esbarrada que Leonardo di Caprio estava rindo de outra coisa na direção do palco, até apontou para ele. Aí, segundos depois, Gaga passa (percebe-se que nem vê se está esbarrando em ninguém), e pronto. Uma risada na hora errada que foi mal entendida e transformada em barraco pelos jornais... O Leonardo demonstrou a surpresa claramente no vídeo com o Alejandro Iñarritu.

    ResponderExcluir
  9. Engulam, haters...
    Chorem mais, que tá pouco. hahaha.

    ResponderExcluir
  10. O Leo, esse sim um grande ator, até que conteve o riso! Eu teria desmaiado de tanto rir. Esse grandes prêmios... Oscar, Grammy Globo de Ouro... Sempre rola um cheiro de marmelada no ar.

    ResponderExcluir
  11. Agora eu entendi o pq de N ganhar nunca um Oscar.Ele pode até ser bom ator mas debochado N cria laços fortes suficientes para subir no palco, já ficou claro que para chegar até lá além do talento tem que ter bons relacionamentos e do jeito que ele é não vai para frente

    ResponderExcluir
  12. Nossa, que jornalismo barato. Já está mais que esclarecido o que aconteceu e ainda têm tablóides sensacionalistas inventando boatos. O próprio Leo já se pronunciou sobre o ocorrido.

    ResponderExcluir
  13. deselegante da parte dele, Gaga trabalhou e mereceu

    ResponderExcluir
  14. Se fosse a Gaga teria pedido pra ele ser menos idiota

    ResponderExcluir
  15. Lady Gaga brilhou pelo se profissionalismo e ele pela falta

    ResponderExcluir
  16. deve ser porque nunca ganhou OSCAR

    ResponderExcluir
  17. por isso nunca ganhou o oscar

    ResponderExcluir
  18. Bullshit! So é assistir o video e ver que nem rindo ele tava. Ele riu para alguém, ele ainda meio que apontou com o dedo. Olha so: https://youtu.be/mZWIpMmnPKQ

    ResponderExcluir
  19. Gaga enfia o globo de ouro no cu dele e pronto kkk

    ResponderExcluir
  20. deve ser recalque, risos de nunca ter ganhado o oscar

    ResponderExcluir
  21. Deus sabe como eu detesto a Lady Gaga e a odeio ainda mais em AHS.
    Mas o que o Di Caprio fez foi uma tremenda falta de elegância. Parecia a Susu Vieira sem paciência com iniciantes!

    ResponderExcluir
  22. ele parece ser do tipo tão, mas tão covarde que, além de fazer pilhéria duma mulher em seu momento de glória, seja ela quem for, ainda vai falar no futuro que Oscar não é importante, desdenhando do que quer comprar

    ele é até um ator competente, mas felizmente em todo ano que ele concorre ao Oscar aparece alguém atuando melhor, bem feito

    ResponderExcluir
  23. Ela está toda deformada de plásticas ... Vai ver que é disso que ele estava rindo.

    ResponderExcluir
  24. A Gaga vai perder toda a sua fortuna "comprando" todos os prêmios. Toda vez que ela vence algo, vocês usam esse argumento...

    ResponderExcluir
  25. Gente, mas vocês nem sabem se ė verdade e ficam julgando o cara. Eu, hein. Não sabia que a idolatria pelas divas de vocês ia tão longe.

    ResponderExcluir
  26. Sei que não tem nada a ver...porém vou contar uma vez eu estava na loja Osklen de Búzios e fiqui frente a frente com o DiCaprio.Tipo, na hora congelei,fiqui paralisado ele comprou uma jaqueta de 300 reais pagou e saiu.rodeado das mais bonitas mulheres do mundo (sem exagero) embarcou em sua lancha que por sua vez entrou dentro de um GIGANTESCO Iate.Aqui em Bz vemos famosos toda hora ,ja é algo comum pra nós... Mas agr no calibre do DiCaprio bunca.

    ResponderExcluir
  27. Uma palavra para Di Caprio: Oscar

    ResponderExcluir
  28. Gente, la, a mulher ganho e pronto!! Chega de nhe nhe nhe, porra!!

    ResponderExcluir
  29. Não sou fã da Gaga e nem pretendo ser, mas venhamos e convenhamos que, a atuação dela em AHS está divina! Trabalhou duro e mereceu o prêmio.

    ResponderExcluir
  30. Essa mulher é muito escrota e fez bem em rir, deveria mesmo ter gargalhado bem alto! Ela atriz? Atriz de merda!

    ResponderExcluir
  31. Acho que não é só o Leo não. O New York Post fez uma matéria sobre a indicação ridicula da Gaga com o título de "WTF?".

    A atuação dela estraga a série porque não sabe atuar. Ela é ós ela mesma, ridicula e babaconna

    ResponderExcluir
  32. E Esse Cabelo De Arlete Salles???!!!

    ResponderExcluir