sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Léo Stronda só de Sunga

15 comentários:

  1. dizem q esses caras que tomam "bomba" são boxas, mesmo assim eu pego!

    ResponderExcluir
  2. Um na minha boca, outro no meu rabo e outro no meu pau
    Deliciaaasss

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Pega mesmo. Pega 3 meses afastado pelo INSS por fraturas múltiplas. Kkkkk

      Excluir
  4. O de Sunga branca ta com um malão uii

    ResponderExcluir
  5. Léo já disse que não curte gays!!

    ResponderExcluir
  6. Léo é uma dllc, principalmente no clipe "mansão thug stronda", ah se eu pudesse :)

    ResponderExcluir
  7. Esse Léo tem um volume maravilhoso, mas é muito feio e ridículo, um ser com anencefalia pensa mais que ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu ate pegaria ele mas que ele é feio ele é, FEIO PRA CARALHO!!!

      Excluir
  8. ME MATA DE ME FODEEEEER

    E DEPOIS FODE MEU CADAVER

    HAHAHAHHAHA

    GOSTOSOOOOO

    ResponderExcluir