sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Shirtless - Harry Styles só de bermuda branca na ducha

10 comentários:

  1. Respostas
    1. 3! Pra mim ele e justin bieber se destruiram! e olha que eu amo tatoos e piercings que no geral me deixam muito excitado, mas elas tem que ser bonitas e no lugar correto! anyway... cada um faz o q quer (ou a merda que quer) com seu corpo!

      Excluir
  2. não tem bunda, não tem volume, não é bonito, essas tatuagens são feias e ele além disso é o mais "adorado" da banda toda, sendo que os outros integrantes são ainda mais bonitos, tem gosto pra tudo né, fazer o que :/

    ResponderExcluir
  3. Não tem nada de sexy!
    Parece um livro de colori todo rabiscado

    ResponderExcluir
  4. Os culotes tão aumentando... logo logo ele vai descobrir que na idade dele o shape vem de graça, mas não dura pra sempre...

    ResponderExcluir
  5. Tem o rosto lindo esse cara. E n tenho nada contra as tatuagens : ps: n digo q sao bonitas

    ResponderExcluir
  6. Não acho bonito e ta ficando com pança

    ResponderExcluir