sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Lucas Lucco só de Sunga plantando Bananeira !

19 comentários:

  1. Ai eu ai chupando essa rola, e ele me xingando de Putinhas e tals

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua lazarenta fudida ele tem que fuder eu não você

      Excluir
  2. Eu quero é plantar minha banana nele

    ResponderExcluir
  3. Nem assim o volume aparece, mostra a prexeca de uma vez!!

    ResponderExcluir
  4. Vem plantar bananeira na minha xavasca

    ResponderExcluir
  5. Minha xavasca ta fumegante querendo ele ai papai

    ResponderExcluir
  6. Enquanto isso o avô dele está na ânsia da morte em um hospital do SUS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de burrice.
      Vai cuidar de um gatil.

      Excluir
  7. Plantar bananeira é fácil, mas aparentemente é difícil para ele ajudar materialmente o avô hospitalizado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me passa seu endereço. Tenho 7 gatos pra você cuidar.

      Excluir
    2. e 1 cubo magico e tbm 1 tartaruga q vive mais de 100 anos!

      Excluir
  8. As gay reclamando que ele não dá assistência ao avô, mas tudo com a família linda né? Ninguém tem problema em casa né? Vida de cinema. Que bonitinho! Eu mesmo tenho problema em casa e por isso não saio criticando o cara. Cada um faz o que quer com a grana que recebe. Hipocrisia pura!

    ResponderExcluir
  9. as pessoas falando do avô dele, desde quando ele é obrigado a cuidar do avô?? não tem obrigação nenhuma, só por que é rico?? não! mas mesmo assim ele cuida, só que a mídia manipula tanta coisa, que parece que ele nem liga para o avô! procurem e pesquisem antes de falar!

    ResponderExcluir
  10. Esse narcisista não tem pênis não é?
    Altas fotos dele por aí, e não dá pra ver nem um voluminho. Trágico!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É obrigatorio agora ter um penis de jumento? Por acaso vc namoraria um homem trans que tem vagina?

      Excluir
    2. Pq? Ele e trans? Hahahha

      Excluir
  11. Proponho aproveitarmos que é ano novo e termos novas atitudes. Que tal falarmos da beleza masculina, não da vida particular de cada um. E se a beleza for questionável, seja inteligente e faça uma piada em vez de soltar o veneno da mediocridade. Ou se faltar sagacidade pra piada, guarde pra si o comentário. Desse jeito o blog vai ficar mais gostoso e divertido.

    ResponderExcluir
  12. Ele nem entrou no machos do ano! Ele e bem paia. So e gostoso mas não e sexy e atraente!

    ResponderExcluir