sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Zezé Di Camargo só de Sunga na praia

10 comentários:

  1. Me julguem, mas eu faria.

    ResponderExcluir
  2. Neca fraturada...
    Eu que não quero...

    ResponderExcluir
  3. Eu faria horrores, morro de tesão nele!

    ResponderExcluir
  4. Faria com o Luciano
    Tem cara de ter pau gostoso
    Vivo secando os volumes dele quando está na Tv

    ResponderExcluir
  5. Não sinto nem sequer uma fisgadinha no baixo ventre por esse daí

    ResponderExcluir
  6. Tiririm tiririm, tiririm... alguém ligou pra mim... tiririm tiririm tiririm, alguém ligou pra mim... vai me enterrar na areia! Não! Não! SÓ OS SEUS PÉS... pra você parecer ser mais baixa do que eu! ASSUMA CARA!

    ResponderExcluir
  7. Tenho nojo dessa cacura boçal.

    ResponderExcluir
  8. ADORO os mamilos desse macho!

    ResponderExcluir