sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Quem praticaria Pilates em cima do Bofe da Carol Naka ?

16 comentários:

  1. Respostas
    1. caraleoooooo! caraca muleke! tambem me liguei no bundao! Êeeeee bunda deliciosa!

      Excluir
    2. Que bundaS gostosas

      Excluir
    3. Nem vem anonimo de 5:55 a dele da de 10 a zero na dela.Alias se fosse homem com essa bundica dela tava sendo é detonado.Mania de achar que tem que
      babar por tudo qto é mulher

      Excluir
  2. Quero ver ele fazer Pilates é sentado na minha vara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha eu tbm! assim é facil! quero v ele se contorcer na minha vara!

      Excluir
  3. Respostas
    1. de fato ta bem servida a moça! quero o cartao do buffet!

      Excluir
  4. Ele é lindo de rosto e de corpo.

    ResponderExcluir
  5. Quando eu vejo um cara hetero com uma bunda bonita dessas eu fico choramingando pelos cantos lamentando por ele não sentir o prazer que é alguém metendo a cara é chupando o rabo como se fosse um cupcake.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahahua... Não perca a esperança...

      Excluir
  6. Verdade mesmo, tem muito hetero bundudo gostoso, qdo eu vou pra academia e vejo os caras fazendo agachamento a bunda empinadinha tenho q disfarçar p não dar na

    ResponderExcluir
  7. Chega a ser um desperdicio um cara bonito e gostoso como esse com essa feiosa

    ResponderExcluir
  8. SE FOSSE UM CASAL DE GAYS SERIAM OS INUTEIS EXIBIDOS MAS COMO É UM MACHO COM UMA RACHADA, NINGUEM CRITICOU

    ResponderExcluir