sábado, 30 de janeiro de 2016

O Homem Bofe Gostoso da Propaganda Comercial do Trivago !


42 comentários:

  1. Pode vir que minha cama tá tri vago tchê!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente esse é lindo demais, e jeito de falar? uiiiii apaixona!

      Excluir
  2. Esse também é gostoso, mas eu queria saber o nome do "coroa" grisalho que faz o comercial da claro tv, normalmete esse comercial passa na propaganda da tv paga (claro), alguém sabe??? obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse coroa é maravilhoso!

      Excluir
    2. E aquele gostoso q faz o comercial da Crefisa? Alguém sabe o nome???

      Excluir
  3. O nome dele é William Melo, um amigo querido e gente boa demais!!! HT ok meninos?

    ResponderExcluir
  4. Pra quem não sabe, o nome dele é Willian Mello.

    ResponderExcluir
  5. odeio aquela maldita propaganda mas eeeita homem gostoso

    ResponderExcluir
  6. Tenho vontade de beijar ele toda vez que ele aparece .

    ResponderExcluir
  7. Willian Mello o nome, btw

    ResponderExcluir
  8. Nossaa.... pensei que era só eu que passava mal com esse comercial !!

    ResponderExcluir
  9. Bananas sempre d+, eu me paixonei qua do o vi na TV
    As vezes fico imaginando se o banana tivesse acabado oque seria das minha punhetas, obg bananas

    ResponderExcluir
  10. bora dizer o nome do boy né sr bananas? libera ai o insta dele pelo menos.

    ResponderExcluir
  11. Odeio esse cara por causa do comercial, toda hora aparece na tv a cabo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um inferno esse comercial, chega a irritar mesmo !

      Excluir
    2. É melhor que aquela do cachorro que "fala" da Claro HDTV kkkkkkkkkkkkk... não aguento mais aquele cachorro e olha que eu adoro cachorros. O boy do trivago é lindo.

      Excluir
    3. pois é passa em todos os canais toda hora, tenho ódio

      Excluir
    4. Esse comercial cansa mesmo.. Já até decorei kkkkk

      Excluir
  12. Sempre falo pra ele que me hospedo no hotel que ele tiver é só me avisar... mas ele nunca me escuta ¯\_(ツ)_/¯

    ResponderExcluir
  13. Boy lindo, gatinho, gostoso!

    ResponderExcluir
  14. Jà conhecia. Sandy e Anitta no portifolio.

    ResponderExcluir
  15. O nome dele é Willian Mello

    ResponderExcluir
  16. Eitcha!! Senhor.. presto mais atenção nele, do que no comercial.

    ResponderExcluir
  17. E o nomezinho dele Sr. Bananas?

    ResponderExcluir
  18. NOSSA sempre babei nesse homem quando ele aparecia na tv. Outro que é lindo é o garoto propaganda da Estácio de Sá.

    ResponderExcluir
  19. ele ta no clipe da anitta na batida

    ResponderExcluir
  20. ele ta no clipe da anitta na batida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Credo so de ouvir falar nessa tal Anitta me da vontade de vomitar! Detesto aquela que se diz cantora, e tem cara de Michael Jackson

      Excluir
  21. Respostas
    1. Mas antes disso, bem novinho, fez clipe da música "“Estranho jeito de amar", com Sandy e Júnior.

      Excluir
  22. Faço A Reserva De Todos Os Hoteis Se Ele For O Manager ;)

    ResponderExcluir
  23. Ele é o ator do clipe "Na Batida', da Anitta. Mandei isso no grupo, e varias fotos dele de sunga e sem camisas bem mais interessantes que essas. Não sei por que não foi postado aqui u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo carinho meus queridos. Meu nome é Willian Mello e meu insta é @willianmello1
      Muita luz e amor na vida de cada um ✌🏼️

      Excluir
    2. Não creio...
      Vais ter de postar lá no Insta oficial uma foto segurando uma banana com o nome "Acrônimo" escrito de canetinha na casca.

      ____________________

      Anônimo2 de fevereiro de 2016 09:15
      Muito obrigado pelo carinho meus...

      ____________________

      Excluir
  24. Ele está na peça Com a Pulga Atrás da Orelha, no Teatro Commune.

    ResponderExcluir
  25. PENSEI Q SÓ EU ACHAVA ESSE CARA GOSTOSO E LINDO, E COM ESSAS FOTOS AI Q EU N TINHA VISTO ENTÃO, O CARA É UM DEUS!

    ResponderExcluir
  26. Queria fazer um sexo com esse homem

    ResponderExcluir
  27. Porra pnesei que era só eu que amava esse comercial, que homem gostoso da porra, dava muito pra ele

    ResponderExcluir