sábado, 20 de fevereiro de 2016

American Crime or Gay Love ?


9 comentários:

  1. Eu ficava com um cara assim, só não me agredia, mas tinha uma pegada mais forte e ele era hétero. A gente ficava sempre que ele queria, geralmente só para ele se satisfazer no sexo. Eu depois ficava com raiva de mim por ter cedido, mas eu gostava dele, além de ele ser muito lindo e corpo de um deus grego. E eu pensava, poxa esse cara que a faculdade inteira suspira e a mulherada acha lindo está comigo, não mereço tudo isso. Mas fui percebendo que era somente um objeto para ele, um buraco para ele jorrar seu leite, aí fui me distanciando e sempre que ele procurava sexo eu arrumava um jeito de sair rápido para não cair em tentação e ceder. Nisso passaram alguns meses e conheci um cara veterano da faculdade, não tão lindo, mas bonito. Me apaixonei, o cara era carinhoso, gentil, educado, ativo como o outro, mas pelo menos ele me masturbaca para eu chegar no orgasmo junto com ele. Ficamos juntos três anos, só não foi para frente porque ele não se assumia e eu me assumi no último período da faculdade para todos. O outro só parou de me perturbar, depois que o carinha que estava deu chega para lá nele e ameaçou dar porrada nele e dizer para a faculdade inteira a razão da surra. Que ele era comedor de gay.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que curso cheio de gay era esse?
      Enfermagem, Moda ou Marketing ?

      Excluir
    2. Por isso que Titanic afundou, neh manas!
      Se fosse moda, a Rose tinha saído lindamente boiando em seu vestidão scarlat carregando os 2 Bofes gostosos na aba do vestido!

      Excluir
    3. Que criatividade sobre ela se salvar no vestido! Chorei de rir.

      Excluir
  2. Esse casal gay veio de surpresa ou sempre teve na série?Eu n assito

    ResponderExcluir
  3. a série é 'american crime' e essa temporada (2ª) é focada nesse caso aí. O cara é abusado pela equipe de basquete. Cada temporada fala sobre uma história diferente.

    ResponderExcluir