sábado, 20 de fevereiro de 2016

E o Barquinho vai...

Ainda não assisti esse filme....



32 comentários:

  1. Fico pensando pq esse Fernando ainda não se assumiu... Fica cercado de bofe bom e faz a hetera, tinha que agradecer pelos boy e sair de Narnia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é fotógrafo e maquiador das celebs.

      Excluir
    2. acho que o cara não precisa dizer que é gay para td mundo saber. Só precisa dizer para quem realmente importa.

      Excluir
  2. mas gentee!..se eu fosse ricona eu ia fazer isso. encher meu iate de homem..kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Bacanal No Navio, novo filme de James Cameron

    ResponderExcluir
  4. Quanto recalque hein amore! Bem que eu queria tá nesse cruzeiro tbm... Rrs

    ResponderExcluir
  5. Na segunda foto o quarto da esquerda pra direita eu jurava que era o Thammy Miranda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb achei que fosse a Tammy. Mas o peito tava sem pelo e a Thammy agora é um mini Bear.

      Excluir
  6. o photoshop nos rostos pra mim é o que mais surpreende. ele é gay. Não precisa se assumir.

    Queria que esse homem comprasse a G magazine. Ele é super influente... iria conseguir cada boy maravilhoso!!

    ResponderExcluir
  7. Cruzeiro do tesão, isso sim! Eu faria o mesmo! Só levaria homens.

    ResponderExcluir
  8. Pessoal tá voltando a usar short (curto) no lugar de sunga. Gostei.

    ResponderExcluir
  9. Estou com obsessão para ver o tal umbigo do Torquatto. #mostraoumbigotorquatto

    ResponderExcluir
  10. Já que o Torquatto é um bom maquiador, ele poderia desenha um umbigo né.

    ResponderExcluir
  11. O reino de Nárnia no Cruzeiro da Loucas.
    Nunca vi tanto "hetero no closet" em um barco só!!!

    ResponderExcluir
  12. Credo! Confundir esse gato com aquele Thammmy horroroso! Quanto ao Torquatto: quero ver o umbigo dele! Tenho fetiche em umbigos.

    ResponderExcluir
  13. Manas ele acabou de postar uma foto no insta dele mostrando o famigerado umbigo.

    ResponderExcluir
  14. Quem são esses maravilhosos

    ResponderExcluir
  15. Gente que horror, só eu q naum sei quem é ele.. Alguém diz pf.

    ResponderExcluir
  16. O dono de tudo isso ae é o milhionário Marcelo Antunes (o que está de short vermelho), e ele é assumidamente gay.Ai , como eu queria ter amigos gays milhionários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela informação, dei um google, o cara é bonito, gostoso e rico, não que eu tivesse chance, mas é casado, rs.

      Excluir
    2. Vamos começar pela escrita, amore; é o primeiro passo: milionário. Você não precisa de amigos ricos, mas de um professor de português.

      Excluir
  17. COITADA DA IRMÃ DA PRETA GIL E DA BELLA GIL, 1 NOIVE ENGANADA...

    ResponderExcluir
  18. Os que eu gostei foram o Torquato e o lourão barbudo

    ResponderExcluir
  19. Fico imaginando a suruba deliciosa que deve rolar entre esses machos!
    #MeChamaQueEuVou

    ResponderExcluir
  20. O problema que ele se casou com mulher pra ganhar fama... E depois a deixou chupando dedo!!!!

    ResponderExcluir
  21. Sim ... ter dinheiro traz felicidade sim .... é melhor chorar num iate desse sozinho do que num ônibus lotado às 07:00 da manhã.

    ResponderExcluir
  22. Essa porra se acha o kyle xy sem umbigo , me poupe ;

    ResponderExcluir