sábado, 20 de fevereiro de 2016

Bumbum Guloso !

14 comentários:

  1. q bunda suculenta !!! hehehe

    ResponderExcluir
  2. Meu Xesuis Amadeus! Dai-me tenência, pois o juízo desceu de tobogã.

    ResponderExcluir
  3. Gente, isso sou eu?!!! Kkk no creii

    ResponderExcluir
  4. Passo a mão com força! Sqn rsrs isso é a felicidade de todo ativo \o/

    ResponderExcluir
  5. Bunda de homem sempre mais bonita e proporcional do que bunda de mulher <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Really honey? Como q vc aceita esses comentários misóginos sr bananas?

      Excluir
    2. Eu espero que você leia atentamente o que eu disse novamente e reflita onde você achou misoginia nisso.

      Excluir
    3. A galera as vezes viaja, pqp, onde tem misoginia em um homem gay achar que bunda de homem é mais bonita que de mulher?

      Excluir
    4. "Mais bonita e proporcional que bunda de mulher". Com certeza! E não sofre de celulite. Difícil ver alguma bunda masculina com aspecto casca de laranja. Porque seria misógino pensar assim?

      Excluir
  6. Nossa bunda tesuda.. Me acabaria lambendo por horas.. É esse tipo de bunda que me deixa louco de tesão.. Para quem tem esse tipo de bunda,pode vir que eu traço sem dó kkkkk

    ResponderExcluir