terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Filho de David Bowie faz crítica a performance de Gaga em homenagem ao pai no Grammy: "Mentalmente confusa"

Enquanto os fãs de Lady Gaga ficaram emocionados com a homenagem feita por ela ao cantor David Bowie durante a edição de 2016 do Grammy, um grande especialista na obra do artista morto no início de 2016 não ficou nada satisfeito. Filho mais velho de Bowie, o cineasta Duncan Jones utilizou sua conta no Twitter para reclamar dos exageros de Gaga e chamar a artista de mentalmente confusa. 


O diretor reproduziu em sua conta a definição de dicionários da língua inglesa para o termo ‘gaga’: “‘Empolgada além da conta ou irracional; resultado típico de afetação ou entusiasmo excessivo; mentalmente confusa’ Caramba! O que é essa palavra?!”, publicou Jones logo em seguida ao término do show. 

 Fonte: Revista Monet

24 comentários:

  1. Também a Gaga não colabora neh.
    O filho acabou de perder o pai e ela fica usando o morto pra aparecer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma homenagem da galeria ao Bowie, eles que convidaram a Gaga e ela arrasou sim

      Excluir
    2. Usando para aparecer? Mas ela é convidada para fazer!!! Cm o foi ela que escolheu seu viado maldito

      Excluir
    3. Gente, como seres desprezíveis como esses que vem aqui avacalhar um artista, ou quem curte ele pode pedir respeito às diferenças. Vão se fuder bando de hipocritas. Gosto cada um tem o seu, aprendam a respeitar a opinião é o gosto musical das pessoas. Aí sim vcs podem exigir direitos e pedir respeito a sua opção , ou condição sexual.

      Excluir
  2. Fãs de Gaga emocionados? Eles nem sabem o que é um "David Bowie". Essa aí, como sempre, exagerando e pagando de "cult" mas em termos de identidade tá mais perdida que cego em tiroteio. É pop, aí quer ser "underground", aí fala que o pop é podre e parte pro jazz, depois o pop não é mais podre. Tosca demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recolha-se à tua insignificância, hater... Todo bom little que se preze, sabe de bowie é um dos grandes ídolos de gaga. Estude antes de passar vergonha pública.

      Excluir
    2. É bem difícil chegar num nível tão baixo quanto o de um fã dessa criatura aí, principalmente quando a gente constata que o conhecimento deles em relação a obra do grande Bowie se limita a saber que ele é um dos ídolos de uma baranga que chegou na premiação vestida de skol beats e usando peruca de thundercat pra chamar atenção!!! O pior é que o sujeito ainda manda o outro estudar! rsrsrsrsrsrs... P.S. Não precisa ser hater pra sacar de mediocridade, basta ter bom senso!

      Excluir
    3. Ridículo esse anônimo das 12:53 mandando alguem estudar, quando de fato ainda nem terminol o ensino fundamental.Pra esses lirous,todos que não gostam de algo que a Gaga fez em específico são haters,quando é eles que vêem até um peido dela como obra de arte.
      E não vem dizer que conhecia o Bowie,pq a maioria de vcs (little) são totalmente burros e alienados,e vivem de barraco nas redes sociais e de ouvir o artpop.

      Excluir
    4. Luz del cuelo, é vc?

      Excluir
  3. Também achei bem desnescessario,não vi como uma homenagem e sim como um cover.E olha que eu adoro a Lady Gaga,mas essa performance foi bem infeliz.

    ResponderExcluir
  4. Achei muito bem produzido, gaga foi só elogios de público e crítica, mais uma vez. Mas se nem Jesus agradou a todos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente foram pouquíssimos elogios,soube até que o filho do Bowie não curtiu muito.

      Excluir
  5. Mas o pai dele era exatamente exagerado. Ele era um espanto,entranho. Ela só mostrou isso. E ela foi bem aplaudida.

    ResponderExcluir
  6. Alguem acha que já passou da hora de GaGa fazer o que realmente sabe música dançante e parar de dar close errado por ai ... Aff

    ResponderExcluir
  7. Não gostaram? Subam lá e façam melhor! Alguém aê e phd em críticas? Homenagem linda. Todo artista morte recebe homenagens foi assim com a Whitney, Michael e será sempre assim. Esse filho louco do Bowie que quer aparecer as custas da morte do pai. Quem é ele na fila do aplause?

    ResponderExcluir
  8. Viúva de David Bowie já pensa entrar com processo contra essa palhaça, pois a familia não deu nenhuma autorização para a exploração da imagem dele dessa maneira.
    Agora sim que ela tá fudida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim "exploração" da imagem? Ela foi convidada pela organização do Grammy.

      Excluir
    2. Fontes, gata... Jornais sensacionalistas de boteco não contam.

      Excluir
  9. Achei bem grosseiro da parte dele.Gaga é uma performer e fez uma homenagem seguindo seu estilo, com pessoalidade e referências a Bowie.

    ResponderExcluir
  10. A maioria dos comentários tão confusos quanto a apresentação da Gaga, meu Deus!

    ResponderExcluir
  11. Há uns anos atrás vi uma entrevista da Gaga dizendo que queria encerrar sua carreira no auge assim como fez David Bowie. Estranho pq na época não sabia que Bowie havia encerrado
    carreira, e eu me perguntei, na época, se a Gaga conhecia David Bowie. Depois de ver a apresentação dela no Grammy percebo que ainda hj ela desconhece quem foi Bowie, nada a ver mas valeu pela homenagem foi merecida

    ResponderExcluir
  12. Eu sou fã de LONGA DATA DO BOWIE...e a homenagem da GaGa foi excelente...
    ao contrário da Cagonna aquela ridícula que tocou Rebel Rebel no show dela e
    não conseguia nem sustentar as suas notas... aquela ali ficou famosa dando a bunda para produtor... não é possivel... LIXO DE VOZ!

    ResponderExcluir