terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Homens Nus tomando Sol em San Francisco

32 comentários:

  1. Como esse povo consegue nao ter estrias??? eu nao sou gordo (sou até gostosinha kk),só que minhas nadegas são cheias de estrias,e tenho medo de decepcionar na hora H!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, como conseguem, né? Eu também tenho algumas e minha mãe nem tem, kkk.

      Excluir
  2. Bundas apetitosas, Jesus Amadeus! Meu priapismo voltaria com força total nesse lugar. Iria voltar com as bolas murchas pra casa. Kkkkkkk!!!

    ResponderExcluir
  3. Não me conformo com essas imagens. Paraíso pros ATV. Hahahaha!
    Convencerei um alguém a viajar pra esse lugar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga, gosto do jeito que você escreve, Parece ser inteligente.

      Excluir
    2. fico confuso vc é ativo ou passivo!?

      Excluir
    3. Nada miga, é só pose.
      Bate o cabelo aí antes de catar milho que sai coisa bôua. Kkkkkkk!
      ________________

      Anônimo17 de fevereiro de 2016 01:32
      Miga, gosto do...

      ________________

      ************************
      Só não dou o Kool. De resto, vale tudo, até mesmo um Ket se a girombinha for bonitinha e cheirosinha. Faça vc mesmo a nomenclatura. Kkkkkkk!

      ________________

      Anônimo17 de fevereiro de 2016 14:18
      fico confuso vc é atv ou...

      ________________

      Excluir
  4. ai ai..paraíso é ai..kkk

    ResponderExcluir
  5. E se quiser saber pra onde eu vou... É pra lá que eu vou!!!

    ResponderExcluir
  6. Homem pelado é muito bom, mas gosto de marca de sunga!

    ResponderExcluir
  7. Esse lugar é o paraiso! Paraiso do tesao! Se Deus fez algo melhor do que homem guardou pra ele!

    ResponderExcluir
  8. Paraíso pra qualquer ativo haha

    ResponderExcluir
  9. Point dos gays, só tem homem...que visão do paraíso ! Meu pau ficaria duro fácil nem poderia ir lá

    ResponderExcluir
  10. Ah São Francisco, quantas saudades.
    Saudades Califa

    ResponderExcluir
  11. nesse lugar..o povo deve ficar com dor no pescoço..kkkk..que maravilha!

    ResponderExcluir
  12. só bunda apetitosa hehehe ficaria de pau duro na hora lá...

    ResponderExcluir
  13. San Francisco, capital gay dos EUA. Um dia ainda conhecerei...

    ResponderExcluir
  14. Só as pintosas e as poc poc fazem isso !

    ResponderExcluir
  15. Q tesao do cassete, fiquei de pau duro vendo essas bundas...

    Que Delicia!!!

    ResponderExcluir
  16. eu n ia conseguir me controlar num local desse!!

    Ass.: Cas!!

    ResponderExcluir
  17. Imaginando se Looking tivesse 3a temporada, acho que iriam abordar uma coisa assim...

    ResponderExcluir
  18. Que merda, no dia que eu fui só tinha velho pelancudo. Mas não é bem visto ficar de pau duro la, uma pena né

    ResponderExcluir