terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Jogador posta foto do outro Jogador Pelado no Quarto

Antes mesmo de o Corinthians estrear na Copa Libertadores contra o Cobresal, nesta quarta-feira, o time chileno ganhou as manchetes no seu país. Durante o carnaval, o jogador Luis "Larry" Valenzuela compartilhou uma foto "proibida" nas redes sociais e criou uma polêmica. O atleta postou uma imagem do companheiro, o meia Kike Acuña, de 37 anos, completamente nu no quarto em que eles estavam concentrados. 



19 comentários:

  1. Rolou uma foda aí, com certeza.

    ResponderExcluir
  2. Que homem gostoso, quero um tatuado assim!

    ResponderExcluir
  3. Que corpo maravilhoso, chega a ser escultural.

    ResponderExcluir
  4. Pq não virei jogador? Pqp, meu pai me obrigou a ser advogado! =(

    ResponderExcluir
  5. Pq não virei jogador? Pqp, meu pai me obrigou a ser advogado! =(

    ResponderExcluir
  6. Será a eles se pegaram? eu não conseguiria ver outro cara assim nu na cama...eu ficaria louco de tesao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem nao conseguiria resistir, erecao e tesao instantaneos. homem e td de boooom

      Excluir
  7. Pqp que deliciaaaa brotheeeeer

    ResponderExcluir
  8. vazou um suposto nude go gustavo rocha, vou mandar por email

    ResponderExcluir
  9. Fica pelado, com a perna pra cima, mostrando o cuzinho e piscando o cuzinho chamando o jogador... Passiva safada!

    ResponderExcluir
  10. Torcendo desde que nasci por esse time.

    ResponderExcluir
  11. Rolou uma foda real ai ! Queria eu fuder com esse macho que ta deitado na cama

    ResponderExcluir
  12. Não conta pra mamãe: atleta pelado no quarto, corpo definido, bunda durinha???
    Quer rôla no bundão...

    ResponderExcluir