domingo, 13 de março de 2016

20% dos Homens Gays já deixaram de fazer Sexo por vergonha do Próprio Corpo !

Segundo uma pesquisa publicada na revista Psycology of Men and Masculinity, a imagem que muitos homens gays têm de si mesmos já atrapalharam ou atrapalham sua vida sexual. Inclusive, esse problema de autoimagem e autoestima afeta bem mais os gays do que os héteros. 

 Os dados publicados revelam que ao menos 20% dos gays já deixaram de fazer sexo com vergonha do próprio corpo – ante 5% dos héteros. Outros 39% já tentaram esconder alguma parte do corpo durante o ato sexual, mais uma vez contra um percentual bem mais baixo entre os héteros. A região mais desgostada por todos? A barriga. 

O percentual aumentou ainda mais quando o quesito foi o próprio peso. Quase metade dos gays consultados (44%) disseram-se insatisfeitos com seu peso corporal e mais 37% fizeram alguma dieta durante o ano passado. 

 Sobre a pressão das capas de revistas, o número é alarmante: 77% sentem-se pressionados pela mídia a terem um corpo melhor e 45% queriam ter mais músculos. Entre os héteros, o percentual cai, mas ainda representa a maioria (61% e 30%, respectivamente). 

 Mais de 100 mil homens héteros e 4 mil gays entre 18 e 65 anos responderam a pesquisa entre 2003 e 2012 em sites como NBCNews e Today. Já aconteceu com você? Se sim, agora você já sabe que não está sozinho.


 Comigo aconteceu a mesma coisa só que ao contrário...

A pessoa desistiu de dar pra mim por vergonha de o próprio corpo não aguentar! 
Depois que viu o tamanho, achou que era muito grande e não aguentaria...


#SempaciênciaparaAmadores 


48 comentários:

  1. Já deixei várias vezes.. Sou magro e alto..bunda pequenina, vários caras já me chamaram mas eu fico pensando o que vai pensar quando me verem pelado?

    ResponderExcluir
  2. Tenho estrias,e isso me deixa totalmente desconfortavel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm tenho e me sinto desconfortável com isso

      Excluir
    2. Sempre fui magro e acabei ficando com algumas de crescimento, e tenho um complexo medonho com elas, vou tentar um laser no futuro...

      Excluir
  3. Sr. Bananas vendendo seu peixe é

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também senti uma autopropaganda no ar..rs
      Poe lá no banana devils pra gente avaliar! ;)

      Excluir
    2. Pois é, mas só acredito vendo! E agora, Sr. Bananas

      Excluir
  4. É só apagar a luz kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Nunca tive receio do meu corpo. Sou urso desde adolescente, mas o que me deixava com pé atrás na época era o medo de descobrirem minha sexualidade. Com o passar dos anos fui ganhando maturidade e o mundo melhorando a maneira que a sociedade nos vê. Isso me deixou mais desencanado pra ficar com homens. Tenho 35 anos e na minha adolescência a homossexualidade não era discutida tão abertamente como hoje. Acho que a geração atual tem muita sorte e deve agradecer a nossa por essas conquistas. Na minha época só tinha bate papo da uol e icq. Hoje tem uma gama de outros recursos pra conseguir uma boa foda.

    ResponderExcluir
  6. Já aconteceu comigo sim também. Teve vezes que cheguei transar de camiseta! Mas com o passar do tempo e com mais ficadas, a gente vai se aceitando, perdendo a vergonha, etc... Se a pessoa escolheu você, é muito provavel que gosta do pacote completo! No stress!

    E Sr. Bananas, que história é essa kkkk. Tá fazendo o Wolfgang do Sense8? Quero provas dessa neca odara kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Meu caso foi um tiro no pé. Sempre fui magro desde criança porem os homens da minha familia tendem a ser altos demais e isso passou pra mim. Quando ficamos altos demais começam a aparecer estrias nas costas na versão horizontal. Com receio de ficar com as estrias feias q meu tio tem e tbm pelo bully da minha altura , eu parei com atividades fisicas e comecei a engordar, graças a isso na epoca minha altura era de 1,80 com 12 anos. Minhas estrias da altura ficarem melhores q a do meu tio , porem ganhei estrias por engordar oque sao as na vertical da barriga. Hoje tenho 22 anos 1,85 , peso 105 mas meu peso ideal segundo nutricionistas( e os exames) seria entre 85 a 90 para n estar mais na faixa dos "Acima do peso" , ainda sou BV obvio Virgem tbm(oque se tornou outro bully pra mim na faculdade), tenho total vergonha de mim mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me indentifico totalmente com voce,mesmo nao sendo virgem ou BV. Estrias realmente destroem a nossa auto-estima

      Excluir
    2. Se eu tivesse a sua altura estaria agradecendo aos céus ajoelhado!!!!!

      Excluir
    3. É uma coisa super normal homem ter estrias, a maioria tem.

      Excluir
    4. Vamo trocar de altura entao sou muito infeliz com meus 1,76 sou menor que simplesmente todo mundo :((((

      Excluir
  8. Estou acima do peso,faço dietas contantemente porem tenho hipotireoidismo e é mais que dificil perder peso. Não me sinto nem um pouco a vontade com meu corpo isso me deixa inseguro quanto assumir minha homossexualidade, penso comigo se eu fosse magro assumir provavelmente seria mais fácil. Sofro em silencio sonhando que um dia atingirei um peso ideal e só entao poderei me assumir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sofri/sofro com isso, me achava gordo aí fiz dieta e fiquei mais magro, depois que emagreci comecei a m achar muito magro, engordei mais um pouco depois me achei muito gordo, fiz dieta e emagreci e comecei a achar que eu devo fazer academia, e continuo do mesmo jeito, (resumindo, nunca estamos felizes com os nosso corpos, mesmo que seja qualquer coisinha mesmo que mínima, sempre acharemos que todos irão reparar e etc.)
      Uma dica! Não/nunca faça aquelas dietas loucas, pois você perde peso rápido mas ganha peso na mesma velocidade, o que pode vir a fazer você ter estrias (aconceu isto comigo).
      OBS: eu coloquei escrito gordo, por uma forma mais rápida de se falar (bem mais fácil que ter que escrever acima do peso, mas entenda como quiser).

      Excluir
  9. Gente tem fetiche sexual pra todos os gostos. Mas ñ adianta estar acabadinho e querer um príncipe né. Ache um que tenha a autoestima baixa como vc e seja feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHAHAHAHA

      Excluir
    2. A vida te fez uma pessoa bem rude, hein...
      Vc ainda pode mudar isso

      Excluir
    3. Porque Anônimo 14 de março de 2016 08:02?

      Desde quando virou lei que o "bonito" só pode ficar com o "bonito"?

      Bicha, entenda uma coisa, as pessoas não são iguais, se tu é superficial e só corre atrás daqueles iguais a ti, existe os que tem maturidade de aceitar, aquilo que a pessoa realmente é.

      o ser humano não é brinquedo sexual que se usa até lançarem um melhor.

      Excluir
    4. Kkk entao eh assim que os anonimos se identificam ?

      Excluir
  10. meu primo também tem vergonha do corpo dele, so deixava eu comer ele no escuro

    ResponderExcluir
  11. Pra piorar, tenho muita espinha na cara, mais deprimente ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fica assim!
      Já procurou um dermato?

      Excluir
    2. Vai na/no dermato, eu usei um creme pra espinha chamado Adapel gel (olha a propaganda hahaha😂 e o creme melhorou muito minha pele que o dermatologista indicou, mas elx que vai dizer qual o melhor creme ou whaterver pra ti.

      Excluir
    3. Ah! Isso é normal tu " tira" as espinhas, aí tu vai achar um outro defeito aonde nem tem/existe. Comigo é da mesma forma.

      Excluir
  12. Ganhei peso depois dos meus 20 anos e estou a cima do peso desde então. Não tive problemas nunca tive problemas em relação a isso, não sei se foi sorte de sempre encontrar caras bacanas para me relacionar ou se o que sempre busquei (mesmo quando era magro) era pessoas mais conteúdo do que embalagem. O segredo está em vc se aceitar, é mais fácil receber amor e afeto das pessoas quando vc se ama verdadeiramente. Conheci pessoas pessoas maravilhosas e atualmente estou casado a pouco mais de 2 anos. Estou a cima do peso, me amo e sou amado. Meu companheiro tem o corpo do que se julga "padrão", e isso nunca me deixou menor ou pior que ele. Se amem!!!
    Ps. : anônimo 14 de março de 2016 08:02 vc é um idiota vazio

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho problemas com meu peso desde a minha adolescência e com isso não tive muitos parceiros, pois nunca me senti confortável, resumindo estou com trinta anos e só tive uma experiencia, sendo assim sou praticamente virgem, tive coragem de me assumir aos 24 e de lá pra cá travo uma luta árdua contra eu mesmo. Sei que não estou sozinho nesta batalha, mas não é fácil!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não desista de você o mundo e cheio de diferenciais e nem todo mundo gosta do convencional barbilistico, de pessoas rasas o mundo esta cheio, já sofri muito na pele por ser gay assumido, por ser gordinho e só consegui viver depois que deixei de ser vitima para ser quem ataca, se não me amo ninguém irá me amar ou me desejar e lembre-se: Se me ataca eu vou atacar, use isso na vida, 3bjs

      Excluir
    2. Seja forte que tudo dara certo,e parabens pela coragem!!!

      Excluir
    3. Obrigado gente... Obrigado mesmo!

      Excluir
  14. Nossa estou enfrentando algo semelhante porém o problema é com meu namorado,ele é baixinho e magrinho e eu sou alto e forte, ele fica com vergonha do corpo dele..de sair comigo não sei mas o que fazer, já conversei com ele a respeito,já disse que sou louco pelo corpo dele,e isso é verdade eu sou realmente apaixonado pela aquela bunda seca kkk mas ele parece que n acredita..só quer tranzar de luz apagada.. De camisa. Eu amo muito ele não sei mais o que fazer para ele se sentir seguro comigo, ele se acha MT inferior a mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diz que ama ele do jeito que ele é, e diz hoje vamos (tranzar, fazer amor ou seja como você prefere chamar) de luz acesa?, e com o desenrolar você vai tirando a camisa dele.😉
      Se não der certo, pelo menos, você tentou!

      Excluir
  15. Já negaram foi terem que me "comer" porque era muito gordo, pensei em fazer dieta e academia, mas depois pensei: quer saber, se tiver que fazer exercicios, vai ser pela saúde, e que se danem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu mesmo penso assim, saúde em primeiro lugar estética em 15º.

      Excluir
    2. Exatamente, sou desses, dane-se a estética para agradar quem não te merece, saúde sempre em primeiro lugar.

      Excluir
  16. Já deixei de fazer por me achar magro demais, e foram mt transas desperdiçadas até meus 19. Despois conheci um cara super gato que tinha o corpo mega parecido com o meu e suas palavras encheram minha auto-estima.

    ResponderExcluir
  17. Acima do peso, pênis pequeno, baixinho... tenho 35 anos e tive um único relacionamento completamente destrutivo que só aguentei porque achava que ninguém iria me querer... Terminei há uns 2 anos e nunca mais consegui me relacionar com ninguém.
    Cansado de ser rejeitado por estar fora dos padrões de beleza ou por não ser bem dotado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao liga pra isso colega,cada panela tem sua tampa,e o mundo nao é feito apenas de pessoas futeis,entao concerteza vc ainda vai achar alguem que te dêh o devido valor,boa sorte e que santa Madonna Louise te acompanhe.

      Excluir
  18. Eu já desisti e vou aguardar a próxima encarnação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O amor pode bater na sua porta quando você menos espera! 😉

      Excluir
  19. É por isso que só transo com velhos pelo menos eles n sao exigentes basta ter no máximo 18 anos e ser feliz

    ResponderExcluir