domingo, 13 de março de 2016

Video - Homem filmando a Bunda do Miro Moreira


10 comentários:

  1. Que delícia em, quem foi que filmou?

    ResponderExcluir
  2. Pessoal preciso de um Conselho, tenho 37 anos e sou casado a 6 anos. Bom eu sempre fui heterosexual juro a vocês pela vida da minha família, porém já tem uns dois meses que minha sexualidade está "duvidosa" e tudo começou com a chegada de um rapaz na empresa em que trabalho,fiquei encarregado de treinar o mesmo. Desde que o vi eu senti algo em mim que eu sabia que era diferente, um sentimento que nunca tinha sentido ao ver outro homem. Ele é bem mais jovem do que eu(tem apenas 21), é muito bonito fisicamente e mais bonito ainda por dentro, rapaz timido,divertido, honesto .. Tipo de pessoa que você sempre quer ter por perto. Depois que comecei a conviver com ele não tenho mais paz.. Passava horas na net vendo filmes porno gay(coisa que até então nunca tive interesse e curiosidade em assistir)me imaginando na cama com ele. Não estava carente nem passa do por problemas no meu casamento quando os sentimentos começaram. Eu percebia que ele sempre me tratava muito bem, tocava em mim, no aniversário dele na empresa eu que comprei o presente e ele ficou muito muito feliz e me deu um abraço bem apertado que me arrepiou todo. Quando chega sábado e domingo fico triste por saber que não vou ver ele é fico ansioso pela segunda feira . E para piorar ontem eu fui no almoxarifado buscar uns documentos e ele estala lá chorando baixinho .. Fui perguntar o que aconteceu e ele me falou que era problemas familiares, a gente conversou e eu não sei como aconteceu mais nos beijamos. Foi rápido, mas foi bem intenso. Senti como se estivesse dando meu primeiro beijo( segurei na cintura dele e ele nos meus braços(bem fortes por sinal..rs)..lembro de cada detalhe). E eu acabei me afastando e sem dizer nada voltei ao trabalho. A noite no whats ele me pediu desculpas dizendo que não era gay e que não sabia como isso tinha acontecido ( o beijo não foi iniciativa dele mas minha)eu disse a ele que não tinha problema mas que segunda iríamos conversar a respeito. Bom eu acho que estou perdidamente apaixonado por esse garoto( tenho vontade de fazer amor com ele, de cuidar, dormir juntinho dele, protege-lo) mas ao mesmo tempo também amo minha esposa( seria capaz alguém amar 2pessoas ?) será só um capricho meu? E por que esse sentimento que nunca havia despertado apsreceu? Me ajudem por favor eu imploro pois não sei o que fazer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito em você e na sua história. E acho que o amor ou a paixão surge pela pessoa e não pelo gênero dela. Nos apaixanamos pelo ser humano, e não pelo que ele tem entre as pernas (lógico que o órgão sexual faz parte do pacote, mas não é o ponto principal do amor). Já o tesão, em grande maioria dos casos acontecem pelo momento, pela excitação pelo órgão sexual do outro(a). Por essa razão meu amigo, você está encrencado, pois se apaixonou pelo cara, se fosse tesão seria mais fácil lidar, era só transar uma ou duas vezes com o cara é seguir a vida adiante. Mas como parece ser amor, e você é casado e ele pode não ser gay, ou ser, mas não querer compromissos. Sei que de nada te ajudei, mas acho que você vai acabar largando sua mulher para ficar com ele, e ele pode estar somente a fim de curtição ou te usar para crescer na empresa. Tenta, se possível, mudar ele de setor ou de andar, a solução é ficar longe dele.

      Excluir
    2. Amigo do comentário 13 de março de 2016 00:42, vai postando o desenrolar da sua história, pois minha vida anda um tédio, e nada como um amor, mesmo que seja alheio, para nos alegrar!

      Excluir
    3. O melhor a fazer é se segurar, fugir desse cara mesmo. Fuja dele se não consegue resistir. Enquanto isso, procure um terapeuta para ajudá-lo a se entender e a tomar uma decisão. Boa sorte.

      Excluir
    4. Eu achei linda a sua história por mais terrível que possa parecer a traição aos olhos da sociedade hipócrita. Longe de mim eu estar fazendo apologia a infidelidade. Não quero tampouco ver o sofrimento da sua esposa e nem dos seus familiares. O caso é que acredito em vidas passados e no amor puro que vem em decorrência disso. Eu acredito que, apesar de você nunca ter tido experiências homoafetivas e nem ter pensado isso antes, te abriu esse mundo pela possibilidade de ficar ao lado de uma pessoa que é querida a você de outras vidas. Agora mudando o tom da conversa. Saiba que nesse mundo o mal ainda persiste. Todos nós temos coisas boas e coisas ruins. Quando nos apixonamos só vemos o lado bom das pessoas mas existem coisas que a pessoa trás sem nem saber que podem te prejudicar. Sei o quanto é bom estar apaixonado mas isso pode ser uma brecha para a sua derrocada. Peça a Deus força para resistir a qualquer tentação que vá lhe levar para o abismo. Quanto a sua esposa eu sei que você a ama mas se você pensar bem não é um amor tão forte assim. Caso contrário ela perceberia que você não tá bem com relação a ela. Pelo visto, e não querendo te julgar, se casaram simplesmente porque aconteceu. Me perdoe se estiver enganado. E se eu estiver emganado mesmo pense os motivos pelos quais se apaixonou pela sua mulher e reflita se vale a pena continuar investindo no rapaz. Ponha sempre na balança se ele realmente te merece e se um dia não vai fazer com você o que você fez com a sua esposa. Infelizmente a lei de ação e reação é taxativa nestes casos. Boa sorte meu nobre amigo. Que a luz nos guie e nos guarde sempre.

      Excluir
  3. Bunda deliciosa! Quantas rolas devem ter passado por ela...

    ResponderExcluir