domingo, 13 de março de 2016

HISTÓRIA DE BICHA? 10 FILMES GAYS PRA ASSISTIR


12 comentários:

  1. Gostei do video ficou bem legal e tals porem ele escolheu só filme triste !!!

    ResponderExcluir
  2. 10 não vi
    09 Plata queimada ótimo
    08 o primeiro q disse.divertido. muitos gatos italianos.
    07 Milk. Super Real.
    06 não vi.
    05 Bent. Super forte com cena gay mais marcante que já vi. gozam sem se tocarem.
    04 não vi.
    O3. Quatro lunas. Muito legal. Todo mundo tem que assistir.
    02. Não vi.
    01 crazy. Horrivel.Não percam seu tempo. Unica coisa legal no filme é a trilha sonora

    ResponderExcluir
  3. Minha lista.
    10 prom queen.
    09 breakfast qith Scott
    08 Patrick 1. 5
    07 it is just me
    06 beatiful Ting
    06 Latter days
    05 Gent Real
    04 Shearer
    03 the trio
    02 Bent
    01 prayers for Bobby.

    ResponderExcluir
  4. O último filme gay que eu assisti foi "Clapham junction", o filme conta a história de vários gays em Londres.

    Outros filmes que eu assisti foi Kaboom, A unusual affair, Beginners, Borstal boy, Burning blue, C.O.G., Freier fall, Geography club, Locked up, the war Boys, Hawaii, Jongens, Love is the devil - study for a portrait of Francis Bacon, Pratik 1.5, Praia do futuro, Prayers for Bobby, Shelter, Tension sexual, dos que eu lembro são esses, recomendo todos.

    ResponderExcluir
  5. Freier Fall ('Free Fall' ou Queda Livre traduzido) será sempre meu filme favorito, que deve inclusive em breve, ganhar uma continuação. Quem ainda não assistiu, não espere mais nem um segundo! Haha ;)

    ResponderExcluir
  6. nossa, faltou sheter, é sensacional, no brasil chama de repente California... esse free fall tb, a continuação tb... tem varios bons

    ResponderExcluir
  7. Ja vi Freier Fall, é muito bom, mas tem um portugues de 1999 chamado O Fantasma, bem legal.

    ResponderExcluir
  8. Assistam Mulligans! É maravilhoso

    ResponderExcluir
  9. C.R.A.Z.Y loucos de amor é MARAVILHOSO!!!!!!!!
    Gosto muito de Buble, Plata Quemada

    ResponderExcluir
  10. Se os gays fossem inteligentes e se dessem ao respeito, boicotavam essa novela e não assistiam a nenhum capítulo dela para não dar a sua audiência e o seu share aos anuncianates dessa novela.
    Tudo é movido a dinheiro, que os gays sejam inteligentes e façam valer o seu dinheiro!
    No horário dessa novela, assistam youtube, vimeo, gaytube, xvideos, NETFLIX ou abram um bom livro e façam algo que os gays precisam fazer muito mais do que se preocupar com a marca das roupas e com cosméticos: LER UM LIVRO!

    ResponderExcluir
  11. Plano B do argentino Marco Berger. Meu filme preferido *-*
    Todos os filmes dele são bons... Hawaii é top também.
    Shelter, Freir Fall, Praia do Futuro, Hoje eu quero voltar sozinho, clube de Geografia e outros que não lembro agora. Todos filmes bons.
    Alguém pode me indicar outros que tenha bastante putaria, nudez, romance e que a história seja boa também?

    ResponderExcluir
  12. “Um Estranho No Lago“ “Short Bus“ “Cybrail“ “Bubble“ “Europa Morta“ “Crazy“ “Teus Olhos Meus“ “Madame Satã“ “Freier Fall“ “Exilios“ “Beira Mar“ e outros, são otimos.

    ResponderExcluir