domingo, 13 de março de 2016

Homem tira a Roupa de outro Homem em Amor E Sexo !

20 comentários:

  1. meteria forte no bundão desse de cueca branca

    ResponderExcluir
  2. Sr.Bananas super radido com a postagem .. Competência em pessoa !! Agr vamos combinar né .. Q bunda é esta desse gato de cueca branca ?? Um colosso .. Um rabi de respeito !! Ro apaixonado ..

    ResponderExcluir
  3. Aff, pq justo no sábado, assistia sempre qnd era quinta-feira.

    Ps: q rabo gostoso

    ResponderExcluir
  4. Alguém levanta informações sobre o de cueca branca(Bruno).De onde veio?Oq faz?Como vive?Solteiro?Por favor

    ResponderExcluir
  5. Acabei de ver o programa, e q delicia esse de cueca branca meu deossss...

    ResponderExcluir
  6. se eu estivesse tirando as calças dele por trás assim, não resistiria e daria uma mordida no bumbum dele..kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que também faria o mesmo uahsusha

      Excluir
  7. Um dos melhores programas, muito excitante.

    ResponderExcluir
  8. esta perdendo a graça ler certos comentários.
    "esse é do nosso time."
    Quem mais é do nosso time?
    Márcio Garcia?
    Humberto Martins?
    William Bonner?
    Marcos Pasquim?
    Junior da Sandy?
    Marcos Pigossi?
    Marco Nanini?
    Mauricio Mattar?
    Bruno Gagliasso?

    Pelo amor... Gente louca. Que time?
    Um amigo meu tb é assim: Até o pai dele é gay, é viado. Td mundo é. Por ele, em 50 anos só teremos reprodução artificial, simplesmente pq TODO E QUALQUER homem do MUNDO é "do nosso time". Cansativo isso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O time que apanha apenas por ser gay...

      Excluir
    2. Td homem é hetero até q se prove contrário

      Excluir
    3. Concordo com vc, colega! Cansado dessas gueis que acham que todo mundo é gay. Eu, por exemplo, morro de tesão no meu vizinho, corpo perfeito, jeito de macho, tenho altas fantasias. Mas sei que o cara é hetero, gosta de mulher. Nao dá pra ficar achando que ele é gay e que vai transar enlouquecidamente comigo um dia. Pé no chão faz parte da dignidade e amor próprio também.

      Excluir
  9. O de cueca branca é gay na vida real e é casado com um boy lindo também. Já sigo no insta

    ResponderExcluir
  10. Caralho, eles sao gays mesmo? se for, o contato , algum sinald e fogo, pelo menos do de cueca branca.

    ResponderExcluir
  11. O Bruno(cueca branca)é a cara do Scott Speedman. Até o sorriso é igual.

    ResponderExcluir