domingo, 13 de março de 2016

Guilherme Prates usa saias em ensaio de moda: 'Gosto de roupa feminina'

É mais ou menos o mesmo pensamento do ator Guilherme Prates, de 23 anos. Ex-protagonista de "Malhação" e prestes a estrear no cinema com o filme "O Último Virgem", o ator posou em um ensaio de moda exclusivo usando saias, em uma produção para lá de estilosa. "O gênero é uma questão que está em debate em relação a tudo e acho que é cada vez mais importante quebrar esses paradigmas. Gosto de roupas femininas, acho que essa utilização masculina das roupas femininas é bem interessante. Isso não é novidade, mas sempre esbarra na barreira do preconceito", opina. 

10 comentários:

  1. Quem disse que saia é feminino. Ainda existe isso?! Gender is over

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe mais. Tá cheio de homens usando saias por aí SQN kkkkkk

      Excluir
  2. Isso querido, SAMBA mais na cara da Calvin Klein q ta pouco.

    A marca teve a cara de pau de usar a causa pra se vender, usou o "no gender" e colou dois modelos (mas e fem) vestidos com jeans largo e moletom cinza. SHAME ON YOU CALVIN KLEIN.

    Se quisessem realmente fazer uma campanha decente, chamasse a Ruby Rose e o Jaden Smith ou qlqr outra coisa q n envolvesse jeans e moletom.

    ResponderExcluir
  3. q bosta vey. milhares de anos se passaram e roupa feminina era das mulheres e masculina dos homens dai vem um bando de riquinho sem problemas reais querer inventar moda. tomar no cu. Nao faz nem sentido essa bosta. Quero ver agora os homens de salto alto, homens de sutia. vai ser oh RIDICULOOOOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que nojo de você

      Excluir
    2. nojo de vc tambem fofa

      Excluir
    3. Os homens falaram a mesma coisa quando as mulheres resolveram usar calça. Nojo de você

      Excluir
    4. Em dezenas de culturas seculares homem utilizam equivalentes a saias, o salto alto era inicialmente projetado para a montaria (idealizado, criado e utilizado por seu CRIADOR) e moda não é pra fazer sentido, é pra ser usada, vestida e aproveitada da forma que for conveniente a cada usuário. Que coisa, abre a mente kind, quem se limita jamais viverá a plenitude.

      Excluir