segunda-feira, 14 de março de 2016

BBB 16 - Renan samba na cara de Ronan ao dizer que ele e Matheus são um Casal e o Rô apenas um Gay Solitário !


Quando o Crush fica sem te chamar o dia inteiro....

18 comentários:

  1. Posso nem imaginar esses dois se pegando... Me coração não aguenta

    ResponderExcluir
  2. Sabem quando sai um casal do bbb e eles fazem ensaio sexy juntos? então, podia rolar um do Renan com o Matheus... #FikaRenan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai! #FicaRenan!!!! Vamos votar na Geralda e somente na Geralda pra não desperdiçar votos no Ronan.

      Excluir
    2. Se ainda tivesse G Magazine que pagasse 1 milhão pra cada um aí sim seria possível kkkk

      Excluir
    3. Tô fazendo isso... Apesar de querer o ronan fora também
      #ficarenan

      Excluir
  3. ja estou shippando Rentheus
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    esse ronan fica se fazendo de vitimazinha ridiculo.

    ResponderExcluir
  4. so sinto pena, da cacau e do Ronan os dois se roendo de ciumes...e da bunda do Renan se o Matheus ficar sem toalhas da sauna kkk #FicaRenan!!!

    ResponderExcluir
  5. Papo muito sério, ainda naquela onda de Ana Paula, muita gente está fazendo campanha no twitter para tirar Renan do programa, por pura sacanagem de dizer que o rapaz foi culpado por tirar a Ana do reality, coisa que qualquer pessoa consciente sabe que não, os próprios atos dela geraram consequência.

    Já que eles fazem campanha lá, nós fazemos aqui também, e porque estamos pedindo para votar na Geralda e não no Ronan, ou nos dois?, simplesmente porque somos inteligentes.

    Analisando a pesquisa do UOL, que tem uma gigantesca amostragem de votos, no momento 173.016, Geralda aparece com 51,13% de intenções para ser eliminada, o leva os votos em Ronan serem perda de tempo, então todos vocês concentram na Geralda e vamos ajudar o Renan, não só porque existe todos esses comentários de que ele seja gay... mas porque acima disso ele se mostra o mais doce, educado, e íntegro da edição, e ainda somos apaixonados por ele claro!

    OBS! Sei que estão todos putos com o discurso de Ronan pedindo para os "fãs" dele e Geralda votarem no Renan, mas segurem a raiva e concentra na Geralda, o outro agente pega depois ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PERFEITA ABORDAGEM: 15 de março de 2016 01:51

      Excluir
  6. Esse Matheus usou a outra como depósito de esperma, foi um sujo, junto com o Renan no negócio do churrasco, eles são covardes em não quererem ir ao paredão, porque sabem que são uns bostas e, tem as gueis que não se valorizam achando eles tudo de bom.
    Para mim são dois lixos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior ainda são os gays que acham que Ana Paula é "diva". Uma mulher cretina, que não tem um pingo de utilidade na vida e ainda é homofóbica. Esses, sim, são os tipos de homossexuais que não se valorizam e não têm um pingo de amor próprio; eleger uma homofóbica, que debocha de um homem por parecer efeminado, como uma favorita.

      Excluir
    2. Madonna(kkkkk!!!!) - Matheus é uma coisa, Renan é outra.
      Você meio que insere o Matheus no balaio por não ter o que dizer do Renan, senão tratá-lo como bicha enrustida(o que ele obviamente não é). Sei que o assunto é sobre os dois, mas eles não nasceram colados, esquece do Matheus pra falar do Renan, senão fica complicado.
      Pra um cara que não sabe discernir covardia de egoísmo(caso do churrasco), ou pelo menos não expressa direito as idéias, tá meio que explicado porque vc apoia essa mulher fútil.

      Depósito de esperma né? A Cacau não quis fazer sexo nem teve prazer com isso. Coitadinha! Foi usada como objeto. Lembrando que, quem terminou tudo e teve crise de ciúmes(faltou colocar o cara num chaveirinho e guardar para sí) foi ela.

      ***E aqui quem fala é o Acrônimo. O cara que vcs odeiam tanto na Internet Serious Business que até invadiram e deletaram minha conta***
      Porquê? Talvez porque eu não precise xingar ou bater pra deixar a pessoa incomodada.

      Excluir
  7. Esse Ronan falou uma vez que já foi homofóbico e que tinha mudado, mas isso prova o contrário, fazendo piadinha por causa da orientação sexual dos outros, é típico de hétero nojento, quantos gays não passaram por isso na adolescência. O Renan pode ser chato, falso e enjoado mas se tem uma coisa que não suporto é homofóbico (and racista e machista), igual aquela Ana Paula, que já falou que era machista assumida e que fazia piada chamando o Renan de "fofa", sem duvidas homofóbica, enquanto isso a maioria dos fãs dela são gays e eles lambem o chão que ela pisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, quando ela chamou ele de fofa, ela tava provocando a masculinidade dele, diferente de ser homofóbica

      Excluir
  8. Aí gente, só eu que vejo que o mais gayzerrimooo dessa edição é o RONAN ?! Ele é uma bichonaaaaa !!!

    ResponderExcluir
  9. Ronan chato, todo no recalque. Queria ele ter um boy pra ficar grudado o dia inteiro.

    Ronan é bicha maligna. Sempre passa uma energia ruim.

    ResponderExcluir
  10. Ele tá saindo pessoal!!! Bora pro Gshow votar muito pra ele ficar!!!

    ResponderExcluir