segunda-feira, 14 de março de 2016

Bruno Gissoni sem camisa exibindo o Suvaco

13 comentários:

  1. Maravilhoso! Posta mais!

    ResponderExcluir
  2. Gente será que so eu que imagino sacanagens dele e os irmãos

    ResponderExcluir
  3. Gostosura de suvaco. E molhado de suor deve ficar melhor ainda.

    ResponderExcluir
  4. Postem mais sobre sovacos, muita gente gosta! O dele e o do Arthur Aguiar são meus favoritos, bem peludos, deliciosos demaissssss! Meu sonho

    ResponderExcluir
  5. Tenho tesão por suvacos. E o dele é uma perfeição...Adogooo

    ResponderExcluir
  6. Não sei explicar essa tara por suvacos.. Mas é muito bom! Não sei pq mas eu amo! kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Eu também gente tenha esse prazer por eles. E por caminho da felicidade.

    ResponderExcluir
  8. Justin ele me provoca muitos orgasmos com aquele caminho delicioso.

    ResponderExcluir
  9. Se eu estiver sentado, dentro de um ônibus, e um cara chegar de camiseta sem mangas e levantar o braço, ou os braços, para pegar no suporte, meu pau fica duro na hora. Sovaco de homem é tudo de bom.

    ResponderExcluir
  10. Suvaco delícia, posta mais suvacos pf!!

    ResponderExcluir