segunda-feira, 14 de março de 2016

Big Brother no Canadá é mais animadinho #aprendaBoninho


9 comentários:

  1. Beeem mais animadinho!..mas a família tradicional brasileira não aguentaria..infelizmente é nossa realidade..
    agora uma perguntinha..quantas pessoas tem nessa casa?? kkk

    ResponderExcluir
  2. Beeem loko, o cara mo gostosinho, mas e essa galera toda ae?

    ResponderExcluir
  3. Esse "BBB" teria minha audiência.

    ResponderExcluir
  4. Papo muito sério, ainda naquela onda de Ana Paula, muita gente está fazendo campanha no twitter para tirar Renan do programa, por pura sacanagem de dizer que o rapaz foi culpado por tirar a Ana do reality, coisa que qualquer pessoa consciente sabe que não, os próprios atos dela geraram consequência.

    Já que eles fazem campanha lá, nós fazemos aqui também, e porque estamos pedindo para votar na Geralda e não no Ronan, ou nos dois?, simplesmente porque somos inteligentes.

    Analisando a pesquisa do UOL, que tem uma gigantesca amostragem de votos, no momento 173.016, Geralda aparece com 51,13% de intenções para ser eliminada, o leva os votos em Ronan serem perda de tempo, então todos vocês concentram na Geralda e vamos ajudar o Renan, não só porque existe todos esses comentários de que ele seja gay... mas porque acima disso ele se mostra o mais doce, educado, e íntegro da edição, e ainda somos apaixonados por ele claro!

    OBS! Sei que estão todos putos com o discurso de Ronan pedindo para os "fãs" dele e Geralda votarem no Renan, mas segurem a raiva e concentra na Geralda, o outro agente pega depois ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por mim o renan já tinha ganhado esse programa.

      Excluir
  5. Que torcida foi essa kkkkkjjjjjj

    ResponderExcluir
  6. O nome do cara é Kevin Martin

    ResponderExcluir
  7. Gent que big brother estranho

    ResponderExcluir
  8. Essa galera do Canadá tem outra mente,dá pra ver pela alegria deles diante da cena...tem um jogo da garrafa com eles,que outros meninos e meninas beijam pessoas do mesmo sexo e alguns dão beijões de verdade

    https://www.youtube.com/watch?v=DrB5hNa_Gmw

    ResponderExcluir