terça-feira, 29 de março de 2016

Bicha, Preta e Pobre !


Leia mais aqui!



8 comentários:

  1. Achei forçado.

    exceto as roupas, não me parece pobre e nem bicha...

    ResponderExcluir
  2. Linda (o), Diva (o) - visibilidade maravilhosa pra nós, bichas! Adorei conhecê-la! Estilosa, leve, vibratos interessantes, porém não apreciei tanto assim suas músicas. Mas isso é o de menos, é bicha e está aí surgindo no mainstream. Sorte a ela, e mais bichas na música, em todos os estilos.

    ResponderExcluir
  3. O talento musical já não é suficiente, por si só, para ter um público. No caso dele vem a necessidade de uma performance chamativa e a tentativa de passar um ar politizado. Não há nada de inédito nele. Ney Matogrosso já performava décadas atrás e há diversos cantores pretos que ficaram famosos somente com sua musicalidade e composições, vide Milton Nascimento ou Djavan. Enfim, mas um para se aproveitar desse novo nincho de pós-modernos, que mais se preocupam com as qualidades do emissor (bicha, preta, pobre, trans*, etc.) do que com a procedibilidade da mensagem.

    ResponderExcluir
  4. Mais do mesmo. Hoje em dia alternativos surgem aos montes

    ResponderExcluir
  5. Nao vi nada relevante :3

    ResponderExcluir
  6. To fora desses coitadistas ptralhas.

    ResponderExcluir
  7. Lineker canta muuuito, porém lembre se você não precisa disso para ser lembrado

    ResponderExcluir
  8. Interessante a proposta para a modinha que o Brasil vem passando... mas não gostei não viu... fui pesquisar sobre a sonoridade dele... mas não foi algo que me cativou!

    ResponderExcluir