terça-feira, 19 de abril de 2016

Dia do Índio - Veja os Famosos que já foram Índios Gostosos !


21 comentários:

  1. O mais gostoso Eh o márcio Garcia super Pacotudo interpretando Perí...

    ResponderExcluir
  2. Claudinho eterno,tinha dublê de bunda !

    ResponderExcluir
  3. Marcos Pasquim o melhor!!!

    ResponderExcluir
  4. perdi ate as contas de quantas punhetas essa revista do humberto martins ganhou de mim.hehehehe

    ResponderExcluir
  5. Humberto essas fotos dele de índio são épicas, hj ele está um tiozinho passou do ponto, a novela Uga Uga eu só assistia pra vê os índios kkk, e outra minissérie tbm foi O quinto dos infernos, de vez em qdo tinha uns peladões

    ResponderExcluir
  6. Humberto Martins.. pacotudo!!!

    ResponderExcluir
  7. Olha, sou mais o H Martins e sua pica de fora.

    ResponderExcluir
  8. Quem são os dois depois do Cláudio Heinrich?

    ResponderExcluir
  9. Cláudio era maravilhoso.

    Humberto Martins também era um espetáculo de homem, hoje está um bagaço.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns aos índios. Parabéns por resistirem a não demarcações de terra, cada vez menos executadas pelo Governo, pela usurpação de seus territórios, pela destruição de mata e de suas famílias por latifundiários assassinos, de construturas de hidrelétricas, que não sabem o que é sustentabilidade. Parabéns aos índios, por resistirem as intempéries de religiões intransigentes e autoritárias, que mandam abandonar seus deuses e forças da fauna, flora. Parabéns por ainda estarem, por mais que sejam uma minoria, vivos, depois de séculos de genocídio.

    ResponderExcluir
  11. Marcio Garcia e Claudio Heinrich indio loirinho são os melhores

    ResponderExcluir
  12. Cláudio Heinrich e o Marcos Pasquim e o Humberto Martins eu jorrava litros pensando neles!

    ResponderExcluir
  13. FFaltou Beto Simas no filme Hans Staden....melhor índio brasileiro.

    ResponderExcluir
  14. As bundas não dão um pastel de festinha de criança, aff

    ResponderExcluir
  15. Humberto Martins e Cláudio Heinrich reis de Uga Uga, tinha também o Marcos Pasquim, essa novela era putaria em pleno horário das 7, eu era criança de tudo, mas ficava doido para ver esses machos em ação, creio q foi uma das minhas primeiras admirações por machos que eu me lembro, saudades anos 2000 rs

    ResponderExcluir
  16. Quem é o de suvaco raspado?

    ResponderExcluir
  17. claudio heinrich nessa época. ajudou a ter certeza da minha sexualidade haha

    saudades uga uga

    ResponderExcluir
  18. Sequer suporto ver a cara desse tal Humberto Martins! Gente homofobica me causa nojo! Claudio Heinrich e Marcos Pasquim eram e ainda sao gostosos.

    ResponderExcluir
  19. Humberto Martins, simbolo sexual dos 90‘s

    ResponderExcluir
  20. Carlos alberto ricielli tem uma bunda 10.

    ResponderExcluir
  21. Ridícula a Xuxa. Duvido que ela se importe mesmo com os índios. Música boca e ridícula.

    ResponderExcluir