terça-feira, 19 de abril de 2016

Henri Castelli só de Sunga !

19 comentários:

  1. Me fodee3eeee gostoso, pirocudo, queria nudes dele.
    A mala dele deve fazer estrago, ter um cheiro tão bom

    ResponderExcluir
  2. Isto que é HOMEM ! O resto é conversa !!

    ResponderExcluir
  3. Aprenda, Lucas Lucco. Isso é um corpo bonito. O seu é só uma tentativa de compensar o pau pequeno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? _| ̄|○

      Excluir
    2. Acho q lucas deve ser trans nada contra. Mais a gente tenta ver mais não vê nada kkkk

      Excluir
  4. Corpinho ultra-gostoso. Eu queria comer

    ResponderExcluir
  5. Delícia de macho... vem arrombar meu c*

    ResponderExcluir
  6. Delíciaaaaaaaaaaaaaa! Acho este cara lindo é dos antigos bonitões da tv.

    ResponderExcluir
  7. Um dos atores gays mais gostosos da atualidade. Daria minha bunda dia e noite para esse macho maravilhoso e me deliciaria sem cessar nesse bundão gostoso que ele tem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caralho, fiquei de pau duro com seu comentario

      Excluir
  8. A barba estragou um pouco, mais um corpo é um corpo

    ResponderExcluir
  9. não tem caua, ex-bbbs, malvino, tiago lacerda... esse aí é o mais lindo de todos!

    ResponderExcluir
  10. Sonho em ver nudes desse deuso delicioso.. Imagino que ele tem uma piroca grandinha e grossa.. Sonho em mamar nesse cacete delicioso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique no sonho mas não muito, arrume alguém para curtir junto!

      Excluir
  11. Lindo, com ou sem barba.

    ResponderExcluir