terça-feira, 19 de abril de 2016

Danilo Gentili sem camisa!

Faria Coxinha de Palmito?

24 comentários:

  1. Tenho muito tesão nele. Adoro macho com corpo normal.

    ResponderExcluir
  2. Além de chato é feio. Palmito estragado

    ResponderExcluir
  3. Sinto muito tesão nele

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho nojo desse cara

    ResponderExcluir
  5. Sim, sentaria gostoso no pau peludinho dele.

    ResponderExcluir
  6. Pegava fácil, adoro branquinho e alto!

    ResponderExcluir
  7. Tenho nojo, só abre a boca pra falar merda

    ResponderExcluir
  8. Juntaria ele e o Rafinha Bastos pra uma festinha massa.

    ResponderExcluir
  9. tenho muito tesão nele, so a voz que acho broxante

    ResponderExcluir
  10. Já chupei, aqui no Rio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Então ele curte homens Ahah 😛

      Excluir
    2. Acorde Alice!
      Chupou dentro de uma carruagem feita de abobora gigante, depois foram passear em um maravilhoso O.V.N.I e comeram maça do "amor" das mãos de uma feiticeira. Sem falar na parte em que você pediu para ele enfiar a chave na sua fechadura.
      Poupe-me
      Poupe-se
      Poupe-nos!

      Excluir
  11. nem tanto pela beleza (apesar do corpo bem feio), mas ele é muito chato. ao contrário do rafinha que é uma delícia

    ResponderExcluir
  12. Eu faria sim,macho grande!

    ResponderExcluir
  13. meu sonho!!! puro tesão, quando ta de terno e faz suas trapalhadas. Eu curto

    ResponderExcluir
  14. Até faria, mas se eu tivesse muito bêbado e ele não abrisse a boca nem pra gemer.

    ResponderExcluir
  15. Sou Completamente Apaixonado por Danilo Gentili. 😚❤

    ResponderExcluir
  16. nem me pagando, nojo desse ser

    ResponderExcluir
  17. Faria...da pra brincar um pouco

    ResponderExcluir