segunda-feira, 18 de abril de 2016

Pablo Morais exibe o Tanquinho !

11 comentários:

  1. Exibe a pele e o osso o Sr. quis dizer, neh!

    ResponderExcluir
  2. Nossa ele parecia mais "cheinho" na novela
    É uma delicia

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo e gostoso. Tinha me esquecido de como gosto de um magrinho!

    ResponderExcluir
  4. Como faço para mandar fotos para que analisem e postem aqui?

    ResponderExcluir
  5. Engano meu ou ele tem pircing no mamilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim! Tinha um no nariz tbm, mas acho que removeu..

      Excluir
  6. Eu moro nesse bairro da foto , uma vez o encontrei aqui na padaria do meu lado , o cachorro dele rosnou pro meu...esse idiota pegou o cachorro dele pelo pescoço e começou a bater nele...covarde, por pouco nao parti pra cima dele , mas nao ia adiantar nada ele ia continuar a tratar o cachorro assim...

    ResponderExcluir
  7. Anorexia pode produção?

    ResponderExcluir
  8. putz bem a passarela que caiu... bad timming

    ResponderExcluir
  9. se isso é ser magro, magreza é a perfeição...

    ResponderExcluir