segunda-feira, 18 de abril de 2016

Rodrigo Simas só de Sunga !

29 comentários:

  1. Deliciosoooooooooo, será que é ??

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso o mais lindo dos Simas, segundo informações é colega sim, delicia.

    ResponderExcluir
  3. Moreno gostoso, olhem essas coxas

    ResponderExcluir
  4. Só não será o mais gostoso se for cut.

    ResponderExcluir
  5. Fiquei até tonto kkkkkkk... A cada dia que passa ta mais lindo!

    ResponderExcluir
  6. Acho que é passivo esse aí!

    ResponderExcluir
  7. Eu chuparia até o coroço...Ele deve ter uma bunda ESPETACULÊ

    ResponderExcluir
  8. Delicia de moreno.
    Quem será esta desfrutando desse corpo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Ycaro tá passando muito bem, para falar a verdade ele também tá passando bem, porque o Ycaro é uma delícia.

      Excluir
  9. Gostoso demais e pelo que o povão fala ele é gay sim

    ResponderExcluir
  10. Tive informações de que ele é vers

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morri, achava que ele era o ativo e o namorado era o passivo

      Excluir
    2. Informações de onde? Fala mais!

      Excluir
    3. Vcs são mesmo piada pronta.
      Se não se tem certeza de que o cara é gay, já começam com a pergunta - Será que é gay? Se confirmam, a próxima pergunta é - Será que é passivo? Se confirmam, começam a desmerecer com uma série de termos chulos e pejorativos.


      PIADA PRONTA!!!!!

      Excluir
  11. Lindo e muito gostoso. Corpo em perfeita harmonia.

    ResponderExcluir
  12. Sou apaixonado por ele. Delícia!

    ResponderExcluir
  13. Imagina ele como nessa terceira foto, pelado e esperando vc na sua cama! Sonhar não custa nada...

    ResponderExcluir
  14. Meu marido! Amor infinito!

    ResponderExcluir
  15. Sou passivo, mas esse eu chupava desde o dedão do pé até a sobrancelha. E depois comia.

    ResponderExcluir
  16. de pau duraço caralho,rodrigo de sunga preta gostosso para caralho,e se eu tivesse lá ficaria de pauduração e me jogava naquela piscina de roupa e tudo e pau duraço!

    ResponderExcluir
  17. Ele está ficando com o rosto bonito mais maduro. Tesão de moleque

    ResponderExcluir
  18. Ninfeto, é a palavra a ser dada.

    ResponderExcluir
  19. Belíssimas pernas...E belíssimo bumbum. Que mostre!

    ResponderExcluir
  20. Delicioso. Alguém me abana que eu fiquei precisadãn right now... #hottest

    ResponderExcluir
  21. Ele se depilou todo. Até as axilas, ele tinha muito mais pelos. Que coxas e que volume!

    ResponderExcluir
  22. Tem um vídeo na época do saltibum quando ele participava, que ele fica deitadinho, faz força no abdômen~ o volume chega a saltar ~ porém n consigo achar o vídeo, se alguém souber ;D

    ResponderExcluir