segunda-feira, 18 de abril de 2016

Tom Daley só de Sunga exibindo as Axilas e o Corpitcho !

10 comentários:

  1. eu enfiava todos naquela piscininha e fazia a festa! :)

    ResponderExcluir
  2. Tãooo lindinho !!! Carinha de príncipe europeu e corpinho perfeito !! Duvidooo que tenha algum hetero que não pegaria no sigilo !

    ResponderExcluir
  3. saltos ornamentais parece ser um esporte que tem muitos gays

    ResponderExcluir
  4. Meu boymagia perfeitinho!

    ResponderExcluir
  5. Pessoal acompanhem os meninos da ginastica do Brasil, cada um mais lindo que o outro Angelo Assunpção, Nory, Arakawa, perfeitos, olha posso me enganar, mas acompanhado eles pelos snap, todos colegas.

    ResponderExcluir
  6. Ele Eh todo perfeitinho.. que delicia deve ser escutar o gemido britânico dele com o meu pau atolado nesse rabo delicioso!!!

    ResponderExcluir
  7. Esse garoto é muito gostosinho, sexy e tesudo! Ele tem cara e jeito de puto, parece não ter frescuras quanto ao sexo, delícia.
    Eu pego esse garoto e faço muita putaria com ele, chupo esse cuzinho delicioso e depois meto com força e vontade, que tesão.




    Gabriel.

    ResponderExcluir