segunda-feira, 18 de abril de 2016

Rocco, filho de Madonna, fuma e bebe com amigos embaixo da ponte em Londres

Madonna é Rebel Heart comercialmente, mas deve estar morrendo com as atitudes desse filho dela.

Rocco, filho de Madonna e Guy Ritchie, tem ganhado destaque na imprensa internacional após se recusar a voltar a morar com a mãe desde o ano passado. E parece que o menino de 15 anos tem vivido uma fase rebelde. O jovem foi fotografado, recentemente, fumando um cigarro suspeito e bebendo em baixo de uma ponte em Londres, na Inglaterra, com dois amigos.

8 comentários:

  1. Se fosse filho de pobre brasileiro seria chamado de...

    ResponderExcluir
  2. E ainda dizem q ele está ótimo vivendo com aquele diretor fracassado do pai...

    ResponderExcluir
  3. Gente pior cagada uma pessoa com 15 anos entrar nessa, acho q nessa idade adolescentes sao tão influenciáveis e cabeça fraca.

    Mas tomara q seja marijuana e não cigarro.

    ResponderExcluir
  4. "Madonna é Rebel Heart comercialmente"
    kkkkkkkkkkkkkkk
    Dá pena da sua analogia. Dá pena em pensar que de todo o álbum e de toda a turnê foi isso que você concluiu. Se é que você ouviu o álbum ou assistiu algum dos shows pra julgar aquilo que nem conhece (Como a maioria das pessoas que criticam)

    Ser Rebel Heart segundo Madonna é seguir o coração é se opor aos opressores.

    "quando aqueles opressores, fascistas e ditadores vierem com suas grandes botas para te calar e colocar uma mordaça em sua boca é bom estar preparado para lutar pelo o que acredita" - é isso que ela diz na abertura do show se referindo exatamente a luta da comunidade LGBT e a luta dos negros contra a policia dos EUA.


    Ser Rebel Heart é não aceitar o sistema. Músicas como Holy Water e S.E.X. deixam claro a revolução sexual/religiosa em que a própria se encontrou em álbuns como Like A Prayer e Erotica.

    Dá pena de pensar que ser Rebelde é fumar, beber e festejar na sua concepção.

    Madonna é Sinonimo de Rebelde. A Faixa Bitch I'm Madonna não é só mais uma música pra festa VADIA, EU SOU MADONNA significa VADIA, EU SOU LIVRE - VADIA, EU LUTO PELO O QUE ACREDITO. Você e meio mundo deve achar que Bitch I'm Madonna é só uma música chiclete qualquer quando a mesma é um hino para aqueles que mandam uma Fuck You atitude pro mundo para os conceitos e preconceitos.

    Enfim, espero que esse comentário seja publicado diferente de muuuitos que eu escrevi e você excluiu. Enfim.... desde que você tenha lido e não publique eu pelo menos atingi meu objetivo.

    ResponderExcluir
  5. Típico bostinha que tem tudo na vida e joga tudo fora. Ele não sabe como nasceu privilegiado.

    ResponderExcluir
  6. Tomara mesmo que Rocco Ciccone não venha daqui poucos anos estampar os tablóides como um filho de celebridade que teve um triste fim, notícias como essa temos visto muito, chega !.

    ResponderExcluir