segunda-feira, 18 de abril de 2016

Já posso pedir um ménage à trois ?

17 comentários:

  1. Ué, e pode com padre?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe de nada inocente kkkkkk

      Excluir
    2. Só n pode com mulher.. rsrs

      Excluir
    3. Aí é preconceito seu, dizer que todo padre é gay. Tem padre que pega raxa tbm. Assim como tem os celibatários.
      Quantificar não sei. Não inventaram um censo ainda kkkkkk

      Excluir
  2. Deus me perdoe, mas esses dois trepando seria uma pintura clássica!

    ResponderExcluir
  3. Será que a colega sabe que quem pega padre vira mula-sem-cabeça?

    ResponderExcluir
  4. af, tao lindos que é um crime

    ResponderExcluir
  5. Humm danadinhos, onde há fumaça há uma churrascada com muita linguiça.

    Creio que o Tozzi não tenha medo de virar lobisomem. Com um padre desses até eu não teria...rsrs

    ResponderExcluir
  6. Seria pedir muito uma sextape vazada desses 2?
    Pqp esse padre é muito gostoso, e pra mim todos os padres são viados, me julguem...
    Só sei que eu shippo esses 2! ❤

    ResponderExcluir
  7. Gente... Esse padre me deixa doido.. Não assisto nada com ele.. Pq ele fica falando coisas religiosas enquanto eu fico imaginando ele peladinho... Eu ajoelhado na frente dele saboreando a piroca dele..

    ResponderExcluir
  8. gente, longe de mim querer revelar a mula sem cabeça, mas o Tozzi é mana! ...

    ResponderExcluir
  9. Casal lindo, felicidades!

    ResponderExcluir
  10. Lindo Casal! O PADRE GOSTOSO GOSTOSO DELICIOSO AI QUE HOMEM É ESSE?! MELO E TOZZI = METO.

    ResponderExcluir