domingo, 24 de abril de 2016

Dica CUltural !

11 comentários:

  1. Passo adiante!
    Obrigado, de nada!

    ResponderExcluir
  2. Xanddy rebolando??? Tem uns 10 anos que ele não rebola mais. virou evangélico. A mala é boa sim, mas se forem atrás de rebolado não vão achar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele continua rebolando,muito bem por sinal.Sou baiano e acho que vc está enganado.

      Excluir
    2. Ele continua dançando muito bem,mas quanto ao volume, é apenas ilusão. Já cruzei com ele em Porto de Sauipe e o recheio da sunga é nornal,deixa até a desejar pelo tamanho que ele tem.

      Excluir
    3. ô bicha burra!! pare de acreditar em tudo que vê na tv!!! ele rebola ainda e muito.... casamento é de fachada. foi só pra ser ´´mamãe´´ o mundo tá cheio de viado que casa só pra ser ´´mamãe´´ e continua sentando na piroca.
      Acorda pra vida viado.

      Excluir
  3. Pois é ele é a esposa rebolaram tanto que hj vivem em Miami, e os trouxas ainda gastavam seus míseros trocados com esta porcarias Tchan eca! E etc . Só por aqui é que dão tanto valor a porcarias. Também faço como o anonimo:"Passo adiante! Obrigado, de nada!"

    ResponderExcluir
  4. Eu vi a foto do pau dele duro dentro da sunga, pau é gigante, liso, reto e a cabecinha é proporcional a grossura do restante do pau, foi uma única vez, perdi a foto e procurei por tudo e não achei mais na net, com certeza ele mandou apagar, eu vi também a esposa dele pelada na revista e o cu dela já tava bem gasto e escuro, com certeza o Xanddy é chegado em sexo anal.

    ResponderExcluir
  5. É a neca Kerinhinha....

    ResponderExcluir