sexta-feira, 1 de abril de 2016

TWISTER featuring. LUBA e LUAN POFFO


16 comentários:

  1. Pegue uma bunda e bata uma na outra
    tchá tchá tchá tchá
    Segure o reggae. Não sossegue. Se entregue a essa viagem louca. Venha algum negão.....

    ResponderExcluir
  2. As gays que me perdoem, mas esse LUBA é um mala, insuportável!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suportável deve ser a louca da Ana Paula que você lambe os pés né

      Excluir
    2. VI-A-DOS, não briguem - se agridam - por "ídolos".

      Excluir
    3. Não tô brigando por nenhum ídolo, só tô expondo essas bibas que ficam criticando outros gays mas lambem pés de divas

      Excluir
    4. Veado com V de vidente apontando quem lambe os pés de quem, já fez a chuva hoje Patrícia?

      Excluir
    5. Agora só pq é gay a gente é obrigado a venerar?! me poupe

      Excluir
  3. Acho que o luba ja pegou o luan tmb...

    ResponderExcluir
  4. Esse Luan Poffo é muito gato, pqp

    ResponderExcluir
  5. Prefiria ver uma suruba com esse bando de passivas!

    ResponderExcluir
  6. O Luan Eh o mais gato desse trio Aew.. Mas me disseram que ele Eh muito metido..não acho o luba gato.. Acho ele até infantil.. Mas mesmo assim ele tem a sua fofura.. O Federico Eh um gostoso.. Mas To achando ultimamente ele muito retraído.. Não sei..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma vez falei com o Luan e ele foi legal, ele apesar de ter cara de ' homem ' ele é bem gay kkkkk, nunca vi nem falei com Federico...

      Excluir
    2. ja conheci os três, e são uns amores! Luan é um fofo, Federico é um amorzinho e o Luba é o Luba, sem mais! três gays maravilhosos

      Excluir
  7. Apaixonado por esse Luba

    ResponderExcluir