sexta-feira, 1 de abril de 2016

Dilma telefona pra pedir ajuda para Bispo Edir Macedo, ele diz não e Orar por ela / Globais contra Impeachment participa de Video que chama Rede Globo de Sonegadora !


Judging You!



Em um passado não muito distante...




Bônus



 Se gritar Pega Ladrão......

Será que vai sobrar alguém Limpo depois da Lava Jato?




E em 2018 vai ter alguém para concorrer as eleições?
Claro que sim, para isso se tem os Filhos e Netos dos Corruptos..... Sem contar que o povo brasileiro adora colocar novamente os Corruptos no Poder....

 Presidencialismo já fracassou lindamente no País, será que a saída seria o Parlamentarismo?



Você é obrigado a dar 1 dia do seu trabalho no ano para Sindicato para isso?





 

22 comentários:

  1. Assistam ao vídeo. Também sou contra o impeachment da presidente. Como disseram, o que o Brasil precisa é de uma verdadeira reforma no seu sistema político. Derrubar a Dilma ou o PT, não vai resolver os nossos problemas - ao contrário, neste momento, agravaria ainda mais a crise, considerando que o mandato seria de Temer e de Cunha. Mas aí, acredito, que uma grande parcela da nossa população, estaria feliz só pelo simples fato de (enfim) ter tirado a presidência do PT; voltaremos ao tempo em que a corrupção não era investigada e todos fingiam que estava tudo bem.

    Agora, pra encerrar: NENHUM, veja bem, NENHUM partido vai apoiar os gays abertamente no Brasil. É melhor lidarmos com isso. Talvez daqui uns 50 anos. TALVEZ. Os que tentam, fracassam (PSOL, por exemplo), pois mesmo que, em uma realidade muitoooo distante, conquistassem uma presidência, não teriam qualquer apoio/representividade. Podem falar o que for do PT, mas que ele é um dos mais "amigáveis" conosco, ninguém pode negar. É ilusão acreditar que PMBD, PSDB, PP, PSC (argh!) e outros vão fazer alguma coisa pela gente... ou pelo Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. miga, não precisa disfarçar que você é vermelha.

      PT é "amigável" sei... que papo manjado.

      Excluir
    2. Povo vota na chapa Dilma+Temer e agora não quer ver Temer como presidente...

      Excluir
    3. Querido, quem alçou o Temer ao poder foi o PT

      Excluir
  2. Lembro-me que durante as última eleição para presidente, na qual a Dilma estava concorrendo, que as pessoas trocavam a foto de perfil no Facebook com as cores da bandeira LGBT e com a seguinte frase: Dilma Muda Mais!
    E aí eu me pergunto: Cadê a alteração no Código Civil regularizando a união estável entre homossexuais? Por que ainda consta em nossa constituição que o que constitui família é a união entre homem e mulher? Por que a bancada evangélica faz o que bem entende?
    Enquanto isto a "comunidade LGBT", nunca vi comunidade mais desunida na vida, hasteando bandeira LGBT nas manifestações em apoio ao PT!!!
    Antagônico no mínimo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por mais que eu não queira defender a Dilma, esse tipo de coisa está nas mãos dos deputados, pois são eles que aprovam as leis. Para reverter essa situação a gente deve primeiro se organizar e colocar os deputados que defendem a nossa causa em Brasília.

      Excluir
    2. Sim, sim eu sei que a culpa não absoluta do presidente da república e conheço os processos de aprovação, promulgação de leis e afins. A questão é que a comunidade LGBT apoiou o PT durante as eleições da Dilma e até hoje não houve mudanças nas questões supracitadas; portanto, achei antagônica a situação!

      Excluir
  3. O problema é que as pessoas então lidando com este escândalo como se fosse futebol , você não tem que escolher ser esquerda ou direita ( até porque as pessoas usam esse termos de uma forma totalmente deturpada ), a única coisa que tem que fazer é investigar independente do partido, e se descobrir deve ser punido . E também pelo amor de Deus parem de colocar prints do g1 e utilizem uma fonte mais confiável

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que não tem nenhum print do G1 :p

      Excluir
    2. Qual fonte você julga confiável? Carta capital?

      Excluir
    3. Qual fonte é confiável? Socialista Morena?

      Excluir
  4. Gostei da imparcialidade Sr.Bananas é pra aplaudir de pé!!!

    ResponderExcluir
  5. Acho que a mudança deveria partir de nós, em tese, não políticos. O modo de se fazer política deve ser reformulado, a partir de mudanças de pensamento da sociedade, que é de onde surgem os candidatos a um pleito. Por sua vez, essa mudança só é possível a partir de atitudes políticas (reformas, medidas, leis, aplicação, fiscalização etc), o que deixa tudo isso em uma dimensão quase filosófica de discussão. Se é no ato de politizar que se muda com mais eficácia a visão de político, e de seu papel para as massas, como posso mudar esse cenário, se de um lado há uma população analfabeta (em diversas semânticas),e do outro, políticos formados a partir do pensamento antigo, herdado desde longe na história, de confundir patrimonio publico com privado, dos interesses de poucos?
    O que se prova no cotidiano é: parte da população ainda carece de conhecimento sobre política, culpa, principalmente, de uma educação deficiente (incluso a parte intelectualizada da população: tem as mesmas dificuldades de entendimento dos mecanismos internos de se fazer política que os não letrados). Soma-se, ademais, a presença uma mídia conivente tanto com o pensamento corrente, como com as práticas anti-éticas nos mais variados níveis de poder, onde a denuncia não é feita no jornal por objetivo de exposição, mas de fortalecimento do lado que a pratica, à favor dos interesses desse jornal, e de enfraquecimento do lado que não lhe contribui.
    Repetindo: as mudanças são e perpassam nas ações políticas, e pra isso, é necessário políticos. A mudança, ao meu ver, não é alterando a forma de organização do Governo Democrático (de Republicanismo para Parlamentarismo). A essência de corrupção (pra usar um termo geral) ainda existirá.
    Deve-se mudar o pensamento coletivo, os políticos eleitos, a modo de se fazer mídias.
    A tendencia é que tudo continue ainda muito semelhante, por muito tempo, dada a dificuldade da problemática. Como disse Maria Rita Kehl, em entrevista recente, "queremos soluções simples pra problemas complexos". Abraços a todos do blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É 100% como você falou. Melhor comentário.

      Excluir
    2. redescobrir o Brasil?!?! hehehe Não há outra forma. Temos uma sociedade corrupta em sua essência...

      Excluir
  6. Não entendo petistas... Não entendo como essa seita do PT funciona, como é que eles conseguem cegar tanto as pessoas. Não sei se se fazem de burras ou se realmente são burras.
    Esses pseudo intelectuais e artistas que defendem esse partido corrupto são uma vergonha. E o engraçado é que a maioria deles recebe ou recebeu algum tipo de financiamento do governo, eles se vendem muito fácil.
    E o melhor é a justificativa para defender o partido: "o Pt não inventou a corrupção, se eles roubaram outros partidos roubaram também..."
    tenho também cada vez mais nojo desse Jean Willis. Grandioso babaca arrogante e pretensioso. Adora ofender os outros, adora se colocar como o arauto da moralidade, mas sempre que discutem com ele e demonstram suas incoerências ele se levanta e deixa a discussão ou então fala que tem foro privilegiado... E pra piorar defende o Pt com unhas e dentes, até fez campanha pró dilma e agora, apesar de ainda defender, se diz oposição... Cada coisa...
    Sério?!?! é assim que tem que funcionar?! Ninguém pode ser punido porque todos roubam?!?

    ResponderExcluir
  7. Gnt. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Por isso q eu não me rebaixo p essa Dilma a LOUKAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  8. Cada povo tem o governo que merece!

    ResponderExcluir
  9. Parlamentarismo no Brasil? Seria ainda pior mais de 30 partidos e a julgar pelos últimos presidentes da Câmara e do Senado imaginem esses 1ºs ministros: Eduardo Cunha, Henrique Eduardo Alves, Marco Maia, João Paulo Cunha, Severino Cavalcante, Michel Temmer, Renan Calheiros, José Sarney, Garibalde Alves, Edison Lobão e Jader Barbalho. Que Beleza, não senhor Bananas tô fora!!!

    ResponderExcluir
  10. Bichas, menos! Bem menos!
    O tanto que teve de mudança social (inclusive representatividade lgbt) durante o governo do pt é indiscutível. Dilma é política, ela teve que se aliar a bancada evangelica e esse publico para conseguir votos, mas é inegável que se tivesse qualquer partido de direita no poder estaríamos sendo massacrados em questão de direitos. Não sou petista, mas tento fazer leitura crítica. E enquanto nao houver uma reforma política continuaremos com inúmeros problemas. O governo do pt não é o ideal COM CERTEZA, mas quem está a frente da solicitação de impeachment sem dúvidas não olhará pra nós! Cuidado!

    ResponderExcluir
  11. A Dilma está doida gnt já viram a capa da Isto é?
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir