sexta-feira, 1 de abril de 2016

No Aeroporto / Carona .......

14 comentários:

  1. Esse segundo é o Sage Northcutt, não?

    ResponderExcluir
  2. Que barriga estranha a do cara da 2 foto ..eu hein

    ResponderExcluir
  3. Contextualize mais por favor. Hahahahahahah!

    ResponderExcluir
  4. me bananas a senhora precisa psotar o vídeo do Felipe Tito do 1 de abril. caralho me deu mto tesão imaginando ele e o Lucas lucco se beijando e fazendo sexo

    ResponderExcluir
  5. Genteeee eu sei que não tem nada haver mais hoje eu tava na academia, aí não sei não o que no meu professor gostoozo e ele decidiu diminuir o peso não sei porque, aí na hora de mudar o peso ele passou a mão e apertou meu pau que delícia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual era o exercício?

      Excluir
    2. SE JOGA BEE!
      depois conte-nos tudo...

      Excluir
    3. 1 de abril kkkkk enganei vcs amigas. Seria meu sonho! Mas nao foi dessa vez.

      Excluir
  6. Sage Northcutt é a britney das lutas, mas é bunito viu?

    ResponderExcluir
  7. gozava o tanque desse Sage todinho!

    ResponderExcluir