sexta-feira, 1 de abril de 2016

Nicolas Prattes exibe Tanquinho no Elevador !


35 comentários:

  1. Queria nudes da bunda desse minino

    ResponderExcluir
  2. Desculpe a crítica, mas... de novo?

    ResponderExcluir
  3. Esse guri já me cansou literalmente.. e não é pelos bons motivos.. aff moço sem sal..

    ResponderExcluir
  4. Aquelas lesbicas que fingem que sao gays vao acabar morrendo de tanta raiva kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filha sai daí, nem todo mundo é tapete de pica como você, pare de passar vergonha.

      Excluir
    2. Melhor do que ser tapete de racha, vai lá chupar a xota da Inês Brasil

      Excluir
    3. Tudo bemvocê n ter amor próprio nenhum e esta disposto a ser um escravo por causa de um pênis,ok, isso é um problema seu.Agora dizer que um gay reclamar de um cara é pq uma lésbica esta por tras disso?Ah por favor, gay preconceituso é a pior coisa que existe.Espero que a senhora n seja dessas que fique revoltada quando vê alguém cometendo um pré julgamento contra um gay.Baita hipocrisia.

      Excluir
    4. Perdao, não são lesbicas, são sapatoes mal amados e com raiva e inveja dos homens! E logo quem vem arrotar amor-próprio, um capachinho de racha! E não sou desses gays que oferecem a outra face não, eu meto é a mao na cara de quem me ofende! Sou preconceituoso sim!

      Excluir
    5. Nossa que pensamento medíocre o seu, típico de gente sem estudo e com futuro incerto! Existem coisas mais importantes que uma rola e corpo gostoso sabia? E você é o que? Capacho iludido de heterossexual, fica de quatro e abre a bundinha pro gatinho da foto pra ver a surra que vc vai levar... Se valoriza! Ser gay é mais que enfiar um pau na boca!

      Excluir
    6. Ui querida, que odio gratuido todo eh esse colega?Aposto que deu em cima de um "macho" que na verdade era uma lésbica, daí a coitadinha vem chorar as mágoas na internet.
      Recado pra vc fofa, recalque se cura no psicólogo e não na internet.
      PS:meta a sua mão em sua própria cara, ninguém te ofendeu, quem começou de estupidez foi você

      Excluir
    7. O Anônimo 15:49, já q vc quer tanto se aparecer.Senta num hidrante e filma.Assim você vai conseguir se aparecer e chamar atenção e ainda vai alargar o brioco e ficar calminho.Essa raiva toda é falta de ferro.

      Excluir
    8. Se existem coisas mais importantes de que rola, macho etc então por que vocês estão em um site que posta basicamente isso? Volta pra diva de vocês e para com essa bosta de querer ficar impondo que a gente tem que criticar outros machos pra pagar pau pra feministas amigas de vocês.

      Excluir
    9. Vao chupar a buceta das rachas que voces servem de capacho e depois nós conversaremos!!! E por favor se aparecer nao existe, diga apenas:"assim voce vai conseguir aparecer", nao ha necessidade do se.

      Excluir
    10. E você? Se tivesse transando com seus machos não estaria causando aqui otaria! Vai dar que você ganha muita mais! Se eu entro ou deixo de entrar no blog é problema meu, criticar um homem não me torna menos gay, sou gay com orgulho porém racional a ponto de separar as coisas! E qual o problema com as lésbicas? Apanhou de alguma? Eu em...

      Excluir
    11. Só pra deixar claro anônimo 14:45, eu sou o do 22:48 mas não do 15:49. E outra coisa, você tá parecendo essa gente baixa sem o menor argumento dizendo que quem não concorda com você é por falta de macho. Você é tão incoerente que critica alguém que fala mal das lésbicas mas usa a mesma retórica pra rebaixar outro gay. Não vou engolir um pseudo feministo de merda que bate palma pras suas rachas enquanto usa a hipocrisia para criticar o outro (já visitei um grupo de lésbicas no whatsapp que falam horrores de gays) Então se você tá doído porque alguém não é escravoceta como você e critica outras mulheres então vem aqui e pede meu impeachment, zé ruela.

      Excluir
    12. A maioria das lesbicas odeiam homens gays, além de debochar de gays direto e reto

      Excluir
    13. Virei feministo? Te manca, quem meteu sapatao na conversa primeiro? Dane-se as lésbicas, não sei com qual tipo de sapatao você anda mas tenho amigas lésbicas e nunca vi elas falando mal de gays! Não tenho nenhum problema com lésbica, travesti, trans muito menos com gays, sou gay e muito resolvido. E sim talvez eu seja um pouco feminista, fui criado por mãe solteira e dou valor e só pra constar sou ativista LGBT! É por pessoas do seu tipo e com esse pensamento mesquinho e limitado que estamos nessa situação e isso não vale só pra gays pq sei que tem lésbicas do mesmo jeito... Mas enfim, a questão é, esse ator não tem conteúdo, é hetero e não acrescenta em nada na comunidade LGBT vou criticar ele quando eu bem quiser e bem entender, capacho de hetero! Passiva sonhadora! Acorda Alice e o blog é livre, não entro apenas pra ver homem pelado até pq existe uma versão pornografica do bananas ps: já viajou pro exterior? Visitou países desenvolvido onde a comunidade LGBT tem direitos reconhecidos? Apesar das adiversidades não vejo lésbicas atacando gays por que lá todos são gays e unidos pela causa já nessa merda de país é um querendo ser melhor que outro.

      Excluir
    14. Do mesmo modo que lésbicas falam mal de gays existem gays que falam mal de lésbicas e o pior existem gays que falam mal e ainda humilham gays, quem nunca viu um ativo zoando com um passivo? Um passivo sarado zoando com um passivo magro? Gays zombando de outros gays por diversos motivos? Esses dias um amigo me mostrou uma foto de uma festa da The Week num clube aquático e fiquei pasmo com a falta de diversidade entre os gays é por isso que parei de ir em boate, cansei de ser tratado como carne nova, bonitinho, bom pra fuder... Algumas pessoas só pensam dessa forma e isso é deplorável.

      Excluir
    15. Anônimo 00:42 falou falou falou pra não chegar em bosta nenhuma. Não quero saber se você rodou o mundo todo ou o caralho a 4, apenas apontei a hipocrisia de um bosta como você. E claro você pode continuar se incomodando e dando os seus chiliques por causa de um ator hetero no qual ninguém te obrigou a comentar só porque o mundo gira ao seu redor. Tá bancando o adulto mas não passar de um moleque adolescente, sério, cresce.

      Excluir
  5. Hoje em dia não basta ter um corpo gostoso precisa ter conteúdo, odeio gente futiu e narcisista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas futiu nao, e sim futil.

      Excluir
    2. Mas NAO não e sim Não ;) hahaha escrever pelo celular é horrível...

      Excluir
    3. Anônimo 5:51, é "mais" e não "mas", bjos

      Excluir
    4. Mais por que? Estou acrescentando alguma coisa? mas, nao é futiu que se diz, e sim futil.Vai estudar e para de ouvir suas divas que vc ganha mais

      Excluir
  6. De novo?? Que preguiça desse carinha ZZzzZz..

    ResponderExcluir
  7. Gente? Quanto ele tá pagando pela divulgação tour aqui?

    ResponderExcluir
  8. Nicolas deve estar na mira de um monte de gente na Globo como, por exemplo, Aguinaldo Silva, João Emanuel Carneiro, Gilberto Braga, Walcyr Carrasco, Dennis Carvalho, Wolf Maya (que tá quase fora da emissora) Jorge Fernando e Miguel Falabella. Sim ou com certeza?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum.....Venenosa, gosto assim, continue.

      Excluir
    2. com certeza rsrs

      mas se vc estivesse no lugar dessas cacura, vc nao faria o mesmo?? rsrs

      Excluir
    3. Ou seja, haja c*.

      Excluir
    4. não posso culpá-los. adoraria fazer um teste do sofá com ele :)

      Excluir
  9. A cara da mãe dele: Qual a necessidade disso meu filho?

    ResponderExcluir
  10. esse menino é gostoso demais! carinha de quem goza chorando. por mim podia ter post dele o dia inteiro.

    ResponderExcluir
  11. Esse menino é muito bonito e muito gostosinho. Ele não tem muito talento para atuar, porém é muito bonito e fotogênico, devia ser modelo.
    O Nicolas tem um porte elegante e sofisticado, uma beleza suave e delicada. Eu particularmente gosto muito dele, o corpo dele é muito excitante e ele é muito bonito, que bundinha deliciosa a dele gente, dá vontade de chupar e beijar muito, e depois meter a pica e gozar dentro do cuzinho dele, que delícia.
    Imaginem essa boca deliciosa do Nicolas chupando uma rola, que tesão.




    Gabriel.

    ResponderExcluir