segunda-feira, 9 de maio de 2016

Faria o Naldo de Sunga no Caribe ?

19 comentários:

  1. Até q ele Eh gostoso.. Mas peguei uma antipatia desse cara...

    ResponderExcluir
  2. Sério que tá perguntando? Quem não faria? Ele é uma delicia e sempre foi.

    ResponderExcluir
  3. Faria claro, pode até ser no Caribe, mas com uma condição; máquina zero nesse cabelo e barba. Faz isso, aí conversamos!!!

    ResponderExcluir
  4. Bota um saco de pão na cabeça dele e vai!!!

    ResponderExcluir
  5. Mamilos gostosos, faria sim!!!

    ResponderExcluir
  6. ele é podre mas faria sim, ele é gostoso e tem a bunda farta

    ResponderExcluir
  7. Lixo, e feioso.....passo, deixo pras famintas.

    ResponderExcluir
  8. eu faria fácil, tipo de macho, corpo gostoso e natural.

    ResponderExcluir
  9. Eu jamais faria! respondendo ao amigo que acha que Naldo é desejado por todos.

    ResponderExcluir
  10. Cade a mala? É da familia Lucas Lucco?

    ResponderExcluir
  11. Faria... e digo mais, o que todos criticavam (o suvacão peludo) é o que mais me atrai. Me julguem.

    ResponderExcluir
  12. Passooo. .. próximo !

    ResponderExcluir
  13. Faria muito! Mas corta esse cabelo!

    ResponderExcluir
  14. achei que fosse o tiago abravanel

    ResponderExcluir
  15. Gozei quando li suvacao cabeludo. Eu quero esse camarão.

    ResponderExcluir
  16. Faria MUITO! Adoro um homem assim, brasileiro, negro, parece ter um dote enorme! Além das axilas maravilhosas pra eu passar a noite me deliciando…

    ResponderExcluir