segunda-feira, 9 de maio de 2016

Henri Castelli só de Sunga Branca na praia !

16 comentários:

  1. Desculpe mas mudando de assunto do post.
    Eu tenho estrias de crescimento na barriga e no quadril , queria saber como vcs lidam com isso ? Se realmente faz diferença?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho no bumbum, tinha neura, às vezes volto a ter..

      Excluir
    2. Bechaa... Se vc for bonito ou gostoso, ou tiver uma bela mala... ninguém nem vai reparar nas estrias... Se for os 3 juntos então... estrias ? Onde ? kkkk

      Excluir
    3. Acho normal. Meu namorado tem estrias no bumbum e não me incomoda em NADA. Tem gente que tem no braço, no bumbum, na barriga. São coisas naturais e que, pra mim, não deixa ninguém mais ou menos feio.
      Se alguém tiver algum problema com isso, meu caro, corra dessa pessoa.
      Na verdade, eu acho até bonito. Gosto de pessoas mais normais.

      Excluir
    4. Amigo, se te incomoda muito, vai no dermatologista que ele vai te ajudar com indicação de tratamentos estéticos que atenuam as danadas. Engraçado que essa semana comentava com um amigo sobre isso, nunca deixaria de sair com carinha que gostei pq ele tem estria e/ou celulite.

      Excluir
  2. Olha q pacotão digno de um macho!!

    ResponderExcluir
  3. Eita mala maravilhosa

    ResponderExcluir
  4. Que mala pesada! 😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  5. Deve ter uma tora ai, não posso morrer sem ver um nude de macho!

    ResponderExcluir
  6. Macho deliciooosooo... Mostra logo essa rolona pra genteeee!!!!

    ResponderExcluir
  7. não sei como lidar com essa mala... meu edi pulula de nervosismo

    ResponderExcluir