segunda-feira, 9 de maio de 2016

Patrícia Abravanel faz declaração homofóbica e é criticada na web: Sou contra achar que é normal



Saudades da Hebe....


47 comentários:

  1. O que ela sabe da vida? Não passa de uma garota mimada que sempre foi rica, privilegiada e que não sabe absolutamente nada sobre o que é passar por dificuldades. Cagou pela boca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo! Apenas mais um filha da tradicional família brasileira. Quero vê-la defendendo a meritocracia também.

      Excluir
  2. O problema dela foi dizer que não era normal. Vi muita gente dizendo que tem que respeitar a opinião dela, mas ofensa não é opinião. Ela ofendeu sim.

    ResponderExcluir
  3. Crentelha insuportável e feia, que mais parece o Sílvio Santos vestido de mulher.

    ResponderExcluir
  4. Ninguém aqui nesse mundo sabe o que é certo ou errado, só Deus vai dizer. Eles falam isso porque na bíblia não existe Adão e Adão. Só existe heterossexualidade pra algumas pessoas, não sei se sou pecador sendo bissexual, espero um dia Deus me explicar o porquê de eu me interessar pelo mesmo sexo. Mas JAMAIS vou viver reprimido passando vontade até morrer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, e se tudo isso que tá na bíblia for uma história?

      Excluir
    2. Amigo, a bíblia não é a resposta para a sociedade. A bíblia não é a verdade incontestável. A única coisa que dá alguma validade é a fé, mas mesmo que existisse Adão e Adão, não podemos provar nada do que está escrito ali.
      E outra coisa, se fosse errado não seria tão difícil reprimir. Se a heterossexualidade é o único normal, a obra do criador não foi tão perfeita porque alguns não são assim. Pense nisso: se a verdade pregada é tão clara e óbvia, por que para nós é tão difícil vivê-la?

      Excluir
  5. E tbm disse q ateus são miseráveis. Ela n passa de uma vagabunda mimada que vive as custas do pai sem querer trabalhar, lembrando que a mesma queria ser pastora ja sabendo q iria ficar podre de rica em cima dos trouxas e ainda com fama de ser A pastora filha do Silvio Santos.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Ela tem direito a dar a opinião dela ué

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde que não ofenda ninguém em rede nacional, que não chame de anormais pessoas com outros padrões de comportamento.

      Excluir
    2. Olha o bissexual que so namora mulher dando a opinião dele.Conheço esse tipinho submisso de longe.

      Excluir
  8. Estava vendo no momento em que foi dito! Achei normal a opinião dela! Afinal todos tem o direito de ter a sua opinião! Sou gay, bem resolvido! E concordo com ela, não é uma coisa normal! E nem uma coisa anormal! Mas a imprensa e algumas emissoras de TV, passam a homossexualidade de forma normal! Lembro me do caso de uma novela, que a mulher traiu o marido com a amiga, e no final ele foi padrinho de casamento das duas! Como assim? É normal? Se fosse um casal hetero, seria normal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é normal, nem anormal... Cara, não fez nenhum sentido o que vc disse.

      Excluir
    2. Não é normal, mas mesmo assim vc acessa sites gays pra ver macho? Acho que vc é que é um anormal.Vai tomar vergonha nessa sua cara!

      Excluir
    3. E o q define normal pra vc?Triste ver um gay bostejando assim,dá razão para os crentelhos continuarem nos condenando!E corrigindo,na novela,i primeiro bj da Clara e da Marina foi depois da Clara não estar com o Cadu,acompanhei toda a novela!

      Excluir
  9. O cú dela deve estar com muita inveja da boca. Por tanta merda que falou.

    ResponderExcluir
  10. Falou besteira mesmo! Decepcionante, não sabe o que falar fique calada (o).

    ResponderExcluir
  11. Nossa não sei quem considera ela uma "comunicadora"com aquele programa lixo chamado máquina da fama aquilo nem devia estar continuando no ar programa lixo, e ela vem criticar o amor homoafetivo ,aff só se mostrou ser falsa e ignorante, só faz cagada !!!

    ResponderExcluir
  12. É incrível ver uma pessoa que não sabe de nada opinar,ela devia ficar quieta naquele programa lixo que é o máquina da fama,não sei como aquilo continua no ar (filhinha do papai ) só isso explica !!!

    ResponderExcluir
  13. deveriam boicotar essa panaca...

    ResponderExcluir
  14. Tenho preguiça dessas declarações inúteis e dessa rreta criada em cima de tudo isso. Aliás, faço duas perguntas: (1) o povo do SBT é burro pq deixou isso ir ao ar e (2) quem é Luana Piovani pra opinar algo?

    Sério, todo mundo sabe que essas declarações dão merda. Como pode editor e diretor deixar isso ir pro ar?

    ResponderExcluir
  15. Pena que dinheiro não compra vergonha na cara. Sujeitinha deplorável. A vida ensina.

    ResponderExcluir
  16. E disse que ateus são miseráveis e capitalistas sendo que o pai é bilionário. Qual o problema de ser capitalista? Ser ateu é ser miserável? Cadê o amar ao próximo? Não foi ela que teve filho antes do casamento? Não é o marido dela que fez a festa com dinheiro público nas passagens?

    ResponderExcluir
  17. Aff o mundo tá ficando coxinha demais. Qual o problema da pessoa dar opinião com sinceridade?Não tá desrespeitando ninguém, é só a visão pessoal dela, totalmente condizente com o fato dela ser evangélica. Acho muito mais legal quem tem coragem de se expressar com educação que nem ela do que os famoso que são sempre a favor de tudo com medo de ser repreendido.
    Gostei de ver nos comentários que no público gay está aparecendo um pessoal com a cabeça mais madura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coxinha?kkkkkkkk a grande maioria é coxinha,agora o fato de ela dar a opinião sincera dela não tem problema nenhum mesmo que essa não passe de uma total ignorância e sendo assim temos todo o direito e o dever de nos manifestar até pra ver se ela sai dessa ignorância né e você ainda acha que ela não tá desrespeitando ninguém,não sei se você é gay? Mas se for você acharia respeitoso alguém chegar em você e dizer que você não é normal?pior ainda dizer isso em rede nacional pra milhões de pessoas se você acha isso normal espero que você ache normal também quando alguém te chamar de viado e te bater na rua pelo simples fato de você ser gay e eles não acharem isso normal o fato de ela ser evangélica só comprova que essa Ceita que eles dizem ser uma religião propagam esse discurso ignorante e de ódio contra os gays.agora ao fato da cabeça madura kkkkkkkkk me poupe se um gay aceitar alguém dizendo que ele não é normal só pode ser um acéfalo,se no dia que Hittler achou que na opinião dele judeus e gays não eram normais alguém tivesse ido contra suas opiniões talvez não tivesse dado a merda que deu,se no dia que resolveram sequestrar os negros lá da África pra escravizarem eles porque pra quem fazia isso os negros não eram normais e só serviam pra isso se alguem tivesse ido contra isso teria evitado muito sofrimento mas não essa opinião demorou anos pra mudar e se reflete até hoje no racismo que os negros sofrem,então meu amor se você não tem amor próprio e gosta de ser chamado de anormal azar o seu,eu me recuso eh uma pena que quando o Silvio Santos se for um comunicador que sempre deu espaço e visibilidade aos gays e transformistas(isso ainda existe? kkkkkkkkkk)dentro das suas limitações claro ele já disse algumas besteiras mas acho que o grande problema é o fato de eles não terem um gay na família(se é que não tem kkkkkkkk)isso ajudaria muito mas um gay que tenha liberdade de ser quem ele é porque quando o senhor abravanel se aposentar ou for dessa pra melhor quem vai tomar conta de tudo vai ser a mulher dele e suas filhas umas fanáticas fundamentalistas(desculpa eh só a minha opinião kkkkkkk)imagina essas ignorantes propagando o estilo de vida evangélico de ser num canal de tv,deus nos livre uma religião que vive de explorar a fé e ignorância do povo propagando um discurso de ódio contra os gays e que esconde dinheiro(dinheiro esse que eles estorquem do povo pra viver uma vida de luxo)na Bíblia isso que não é normal.

      Excluir
    2. Problema nenhum falar o que quer, mas tem que aguentar ouvir o que não quer também! É condizente com ser evangélica julgar os outros? Ter filho solteira? Se casar mais de uma vez? Se é pra seguir uma doutrina, que seja por completo.

      Excluir
  18. Ela é uma mulher hetero criada para ver o mundo só dessa perspectiva. Consigo entender, embora não aceitar, o preconceito. É uma falta de empatia, de capacidade de enxergar o diferente. A nossa obrigação é abrir os olhos dessas pessoas. Agora, gay que diz coisas tipo "não é normal" e "é uma questão de opinião" eu jamais vou conseguir entender. Porque existe homossexual sendo agredido dentro de casa, com problemas psicológicos ou sendo assassinado por sua orientação. Naturalizar o discurso homofóbico sendo gay não é só ignorância, é muita falta de sentimento coletivo. Amanhã a vítima de preconceito pode ser justamente quem acha que não é nada demais.

    ResponderExcluir
  19. Ela foi bem ignorante, triste, pessoa jovem e retrograda ГГ

    ResponderExcluir
  20. Hebe Camargo sempre nos ensinou coisas boas, e até depois da passagem nos ensina muita coisa ainda, um ser humano que trazia o respeito e a alegria no olhar! Essa soube ser uma Rainha, Rainha pra sempre. =(

    ResponderExcluir
  21. nossa ate aqui tem gente falando em opinião? a menina fala das gay e não quer ouvir nada?? as pessoas falam o que querem e ouvem o que não querem..se ela tem a opinião dela, nós tbm temos de dizer que a opinião dela eh preconceituosa..

    ResponderExcluir
  22. Sempre achei um nojo de pessoa... vive as custas do pai

    ResponderExcluir
  23. Apenax, Amor e revolução, SBT, pisa nela :)

    ResponderExcluir
  24. Bela evangélica conservadora! Teve filho solteira e já está no segundo ou terceiro casamento. O problema não é nem a opinião conservadora, é a hipocrisia e o falso moralismo.

    ResponderExcluir
  25. Mas o melhor mesmo são os héteros que vem comentar aqui no site

    ResponderExcluir
  26. Tomare que o filho dela seje vinhado kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  27. tudo culpa das gay....claudia milk fala bosta ...as gay tudo laaa....xoelma do ky......as gay tudo la ....a quem apoie os opressos entre os próprios oprimidos...
    essa palavra NORMAL não se encaixa nessa questão...se ela fala isso devido a um influencia religiosa .......que é com certeza ..ela não pode dar o cu chupar rola e essas coisas maravilhosas da vida....tipo chupar cu com danone..em fim

    QUERIDOS AMIGOS GAYS...SE IMPONHAM.....SE RESPEITEM ...SE UNÃO...ESTUDEM...ESTUDEM....ESTUDEM...........SE FORMEMMMMM ..SE INFORMEMMMMMMMMM...........TENHO CERTEZA QUE NOSSAS VIDAS NÃO SE RESUMEM A ISSO..A OFENSAS ...ISSO NÃO É OPNIÃO..DESSE TIPO DE GENTE.....A MULHER NUNCA ME VIU E TA DIZENDO QUE EU NÃO SOU NORMAL...VAMOS COLOCAR A MIDIA A NOSSO FAVOR ..ELA JA NOS MANIPULA DEMAIS.....NÓS NÃO DEVEMOS NOS ENQUADRAR A ELA ....

    ResponderExcluir
  28. Vamos ser honestos o natural é homem e mulher, aí nasce o filho.Até nós gays nascemos assim rsrs.A verdade é que estamos longe de saber porque somos gays.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parceiro, essa é a reprodução natural. Uma coisa é reprodução, a outra é relacionamento afetivo e outra é relação sexual. Não tem porque saber pq somos gays, pq isso é tão normal quanto ser hétero. Só pense: é algo que se manifesta ESPONTANEAMENTE, em todas as sociedades do mundo, em todos os períodos, tanto em gente como em bichos. A homossexualidade é tão antiga quando a hetero. Não sei o que é tão difícil de entender e achar natural.

      Excluir
    2. "A verdade é que estamos longe de saber porque somos gays" Acho que todos nos gostaríamos de saber mesmo, há tantos por que, no mundo!

      Excluir
    3. Então só existe o sexo para reprodução? Todo ato sexual deve gerar filhos? Então as inúmeras espécies de animais que praticam sexo homossexual são antinaturais? Então o amor que a gente sente por pessoas do mesmo sexo é uma ficção da nossa cabeça? Olha, mais fácil entender física quântica que gay que tem repulsa à própria sexualidade, viu?

      Excluir
  29. A poderosa bancada BBB vem com tudo ainda bem. Lembrando q a bancada BBB sempre existiu e sempre existirá.

    ResponderExcluir
  30. Para os gays homofóbicos (!!!) que frequentam o site, quem sabe conferindo o exemplo de outras espécies vocês ficam mais em paz com a própria sexualidade? http://hypescience.com/10-animais-que-praticam-a-homossexualidade/

    ResponderExcluir
  31. Não casou virgem e teve filho antes do casamento. Isso ela acha normal. Esses religiosos são hipócritas, só seguem os que lhe convém

    ResponderExcluir
  32. Hebe eterna rainha! 👏👏👏💓

    ResponderExcluir