segunda-feira, 9 de maio de 2016

Zac Efron reage com agressividade com o Careca Cabeçudo !

23 comentários:

  1. Queria ser ele deitado e pica dele do meu lado

    ResponderExcluir
  2. Safadeenho, era só sair correndo, tinha que bater no pinto que comeu!!!

    ResponderExcluir
  3. Seria meu sonho acorda o Zac Efrom com o pau na cara dele?

    ResponderExcluir
  4. pelo tanto de pelo com certeza é protese kkk

    ResponderExcluir
  5. Doido pra fazer chupetas! Tudo encenação uiiiiii

    ResponderExcluir
  6. Ele viu, gostou, mas pra continuar com a pose de macho e ao mesmo tempo saciar sua vontade, deu um peteleco na rola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc sabe q isso é de um filme né? É o pênis nem é de vdd...

      Excluir
    2. eu me contentaria c/ o peteleco.....

      Excluir
  7. nossa... eh bem real esse pênis ..kkkk

    ResponderExcluir
  8. Até onde sei que ja vi ele mesmo falando ele curte... mas ne o papel deve ser de algum hetero enrustido kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. É uma prótese muito realista que está presa em um suporte de um material semelhante ao papelão,quando ele dá o tapa o "papelão" cai pra trás junto com prótese.

    ResponderExcluir
  10. Ele n ta fazendo pose de macho até pq ele ja se assumiu bissexual a um Bom tempoooooo

    ResponderExcluir
  11. ... mas tem uns comentários aqui, que pelo amor de Deus, depois ainda ficam achando ruim quando um hétero fala HOMOSSEXUALIDADE... tudo afeminado que escreve aqui? Eu sou gay e sou macho, não faço pose nenhuma, não! Muito pelo contrário, tenho dificuldade em imitar um afeminado - POSE DE MACHO!?! Vão tomar no olho dos seus cus! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uuuuuiiiii está nervosa Amiga enfia a mão cú que passa ...

      Excluir
  12. Que pênis mal feito, hahaha! Dá pra ver de longe que é todo feito de plástico.

    ResponderExcluir
  13. É totalmente perceptível que é algo artificial!

    ResponderExcluir