domingo, 8 de maio de 2016

Leo Rodriguez de Cueca na sala !

11 comentários:

  1. eu acompanho ele no snap depois que ele postou foto da bunda.

    gostoso demais!! comeria até esfolar o pau.

    ResponderExcluir
  2. Meu, delicioso... Deveria postar uma foto igual o Biel e o outro sertanejo lá de cuequinha branca...

    ResponderExcluir
  3. Como vcs tiram o print?? ele não avisa o dono qdo tira ?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Avisa, mas a pessoa não pode fazer nada quanto a isso. Só vai ficar sabendo mesmo ahahaha

      Excluir
    2. Se desligar o Wi-Fi ele avisa do mesmo jeito??

      Excluir
  4. Ele tem o chat aberto com quam deu o print

    ResponderExcluir
  5. Delica!fiquei de pau duro!

    ResponderExcluir
  6. eu tomo banho de piscina com um amigo pau duro q eu tenho como o leo ta delicoso

    ResponderExcluir