domingo, 8 de maio de 2016

MC Biel diz que Gays não tem medo de serem felizes !



Fonte: Leo Dias

17 comentários:

  1. ... ah meu Deus do céu... de onde que surgem esses artistas do Brasil? No exterior, os caras ralam pra treinar canto, aprender um instrumento, aqui o artista malha o corpo! Depois ainda fica falando que artista brasileiro é bem cotado lá fora - BRASIL É ZERO LÁ FORA! Ganhou um prêmio importante em Cannes na década de 60 e ficou nisso - ator/atriz, só Fernanda Montenegro/Fernando Torres - tem que fazer como os artistas lá fora, os que querem ser artistas, não celebridades - aprendam o seu ofício! Quanto ao momento filosófico desse artista insignificante - gays e héteros são iguais nesse quesito, a única diferença é que tem mais gays se matando por serem gays do que hétero, aliás, nunca ouvi falar que um hétero se matou por ser hétero - cara babaca- outro fazer do méRdia, só isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que revoltado o senhor..calma, Beth..o cara só tentou ser simpaticuzinho..melhor do que esses preconceituosos que tem por ai..

      Excluir
    2. 👏👏👏👏👏

      Excluir
    3. Família Kardashian mandou beijos, sr. No-Exterior-Os-Caras-Ralam-Pra-Ficar-Famosos

      Excluir
    4. Realmente Rihanna com aquela voz de taquara e Justin Bieber com aquela extensão vocal...tem gente que deveria pensar antes de escrever tanta merda.

      Excluir
    5. kkkkkkkk vdd, Kardashian family realmentchy é o fim.

      Excluir
    6. Mais um brasileiro metido que não sabe nada do que se passa lá fora. O que mais tem hoje nos EUA e Inglaterra, somente para citar dois dos mercados mais importantes do show business, são subcelebridades, pessoas que são famosas e a maioria das pessoas não sabem o que elas fazem, isso aconteceu muito por causa da FEBRE mundial em relação aos reality shows. As Kardashians são o melhor exemplo de subcelebridade, mas não só elas quem não lembra da Honey Boboo e sua família caipira, os big brothers americanos e Inglês, o survivor americano esta no ar até hoje e dá muita audiência, enfim poderia passar horas falando de participantes de reality shows no exterior que se tornaram celebridade e a maioria das pessoas não sabem porque

      Excluir
  2. ELe foi simpático aos gays. Isso tem que ser valorizado. Se foi de coração ou não, não importa. O importante é que ele é um artista que fala para os jovens e sendo uma pessoa mais influente vai mudando a mentalidade desse povo homofóbico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqueles irmãos Rocha são um exemplo do que você falou, sempre via foto deles exibindo seus corpos (nada contra) e me perguntava o que eles faziam. Até hj não sei.

      Excluir
  3. Quero meu pau no seu cu, Biel! E eu sinto que vc curte rolão, Biel cuzinho gostoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu realmente achei super desnecessário esse seu comentário

      Excluir
    2. Não gostou, vai assistir carrossel então!!!

      Excluir
    3. Vai se tratar... So pq ele fala bem ele curte? Bicha a senhora ta velha pra isso

      Excluir
  4. Ele sempre foi de boa e sempre brincou com os gays... Um orgulho

    ResponderExcluir
  5. Gostei da foto, ele ficou muito excitante. Eu não sei se ele curte, mas eu gostaria muito de foder o cuzinho dele, moleque gostoso da porra.




    Gabriel.

    ResponderExcluir